segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Vídeo: Produtos de Beleza que Estou Amando!

 Olá gente, tudo bem? Hoje, finalmente, venho com mais um vídeo no canal e aqui no blog!! As coisas estão se endireitando para que eu faça mais e mais vídeos... agora tenho um notebook só meu e consegui um editor bom (não o melhor mas pra começo está ótimo!) e então estou mais confiante com certeza!
 
Neste vídeo eu converso um pouco com vocês sobre os produtos que eu tenho usado e gostado muito! Valeu a pena compartilhar com vocês =D


Os produtos foram:
 
Lápis preto da MaxLove - por volta de R$12,00
Protetor com efeito base da Episol - R$70,00
Delineador preto Ultra Sexy da Avon - por volta de R$20,00
Sabonete Líquido da Glycare - R$35,00
 
Espero que tenham gostado de me ver mais uma vez nos vídeos!
Super beijo da Gabi e até a próxima.
 
Me siga nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário