sábado, 27 de dezembro de 2014

Minha noite de natal + look da noite


Olá, tudo bem? Como foi o feriado natalino de vocês? Espero que tenha sido com muita alegria a lado das pessoas que vocês amam!!
 
O meu foi ótimo e engraçado também. Principalmente na hora do amigo secreto kkkkkk! Bom, eu tirei poucas fotos da noite mas tomara que vocês gostem de ver um pouquinho da minha noite com toda a família :)

 
 
A festa foi realizada na casa da minha tia Ana, geralmente fazemos ou na casa dela ou na casa do meu avô. Essa ai de cima na foto é a minha tia mais nova: Regina e atrás, de papagaio, meu tio Luis Carlos!! A noite foi bem tranquila e o tempo estava ótimo com clima bem fresquinho. A comida estava muito boa pena que esqueci de tirar uma foto antes de todos atacarem :(
Meu look do natal foi aquele lindo vestido da Zara com as cores perfeitas para essa data. É ou não é? Quando pensei em qual look usar logo escolhi esse vestido. Achei lindo! E aí usei com o salto alto preto da Vizzano. Ficou bom não é? 


 
A minha família não tão grande mas todos são muito importantes para mim! Cada um deles!
 
E esse foi um pouquinho da minha comemoração com a família na noite de natal. Me desculpe pela qualidade das fotos mas é que só consegui tirar as fotos com o celular. Mas espero que tenham gostado, principalmente do look que escolhi! Comentem abaixo o que acharam, quero mesmo saber :)
 
 Espero que tenham gostado <3
Super beijo da Gabi e até a próxima.
 
Me sigam nas redes sociais




Nenhum comentário:

Postar um comentário