quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Meus Presentes de Natal - 2014

Já estamos no ano de 2015! Mas eu não podia deixar de compartilhar com vocês o que eu ganhei de natal dos meus familiares.
 
Foram poucos presentes mas eu diria que todos são bem úteis e se você se interessar por algum, será ainda mais legal!!
 
Primeiro de tudo, quero desejar um FELIZ ANO NOVO! Nessa época do ano, nós sempre queremos ver o melhor em todos e que os pensamentos positivos são essenciais. Mas não podemos mesmo deixar de entrar nessa onda e que isso seja verdadeiro! Desejo a todas vocês: que me acompanham aqui, e também você que me encontrou no site há pouco tempo: seja bem vinda(o)! Que sejam muuuuuuito felizes e que Deus permita que seus desejos se realizem. Nesse ano, tudo o que eu espero é que seja um ano de crescimento, em todos os aspectos. 
 
 Os meus presentes foram basicamente esses:

- Shorts Saia Jeans: ele, eu ganhei no amigo secreto do meu avô (comprado pela minha tia :p)  
- Brinco azul: foi presente da minha mãe!! E ela comprou para justamente combinar com o meu vestido que usei no Natal. Inclusive, usei ele no dia do natal mesmo hehe.

- Trio de sombras da MaryKay: foi um presente dos meu tio e tia por parte de pai. E foi bem surpresa, eu nem esperava. Mas eu ameiii! Achei super fofa e tem tudo a ver comigo :)
 
- Bolsa de plástico: um presente da minha tia Regina, parte de mãe, e ela me deu essa bolsinha que desenrolando vira uma bolsa bem grande. O que é bem útil para um dia na piscina ou praia. Achei ótimo! 
 

- Relógio dourado da Mordaine: TCHARAAAAAMMM! Siiiiiim eu consegui ganhar um dos itens que escrevi no post de desejos de presentes no natal. Meus pais me deram e escolheram um modelo bem legal. Acertaram!!! Achei que combinou bem com o meu braço. Amei <3
 
Bom, esses foram os presentes de natal. Provavelmente farei um vídeo mostrando com mais detalhes esses presentes. O que acha? Pode ser uma boa ideia, se você gosta. Por favor escreva no comentários a sua opinião. Ainda estou em dúvida se faço ou não ;)
 
Espero que tenha gostado <3
Super beijo da Gabi e até a próxima.
 
Me siga nas redes sociais
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário