quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Ideias de Decoração Para a Sua Casa no Natal!

Olá, tudo bem? Final de ano é sempre tão contagiante né? Eu particularmente acho toda a decoração muito linda e sempre quero pegar inspirações para fazer na minha casa também. Exatamente por isso, decide compartilhar com você alguns dos itens que estão expostos em casa. Parte da decoração que fizemos aqui, apesar de não termos feito nada muito exagerado nem temos o costume de deixar a casa completamente natalina apesar de eu achar bonito, por exemplo não montamos árvore de natal. Porém, existem alguns mimos que fazem a diferença e deixam a casa com clima super diferente. 

As botas natalinas ficam penduradas na escada:

A guirlanda de natal foi feita pela minha tia e customizada pela minha mãe, ela colou mais alguns itens e deixou ainda mais preenchido, sabe? Ficou lindo né? Eu amo! E fica na porta da frente de casa, claro!

A minha mãe sempre muda o arranjo de flores que fica em cima da mesa de jantar. Atualmente, as flores são vermelhas com tons dourados. Tudo para entrar ainda mais no clima!!

Para mais inspirações e se vocês ainda não tiveram a coragem ou incentivo para deixar o seu canto um pouco mais no clima do final de ano... vamos lá!! 

Olhem só quanta gente criativa e quantas ideias legais, algumas até fáceis de copiar. Vão de peças decorativas a lugares inteiros decorados para o Natal. Bora dar uma cara diferente para o seu quarto, ou sala ou até o banheiro! Inspirem-se:









Gostaram?



Espero que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Me siga nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário