segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Em Busca do Look Perfeito para o Ano Novo

Olá, tudo bem? Nessa época do ano quem não sai como uma louca atrás dos looks perfeitos para o fim de ano? Tá, não que eu ache que todas nós precisamos de roupas novas todo final de ano. As vezes dá para a gente arrumar um jeito e montar um look lindo sem gastar nada! Mas, quando você sabe que merece uma roupinha nova pra dar o primeiro passo no próximo ano não tem problema nenhum!!!

Pois bem, eu já tenho meu look do natal que inclusive não é novo e já usei em algum look aqui no blog. Vocês verão quando eu postar meu dia de natal.... enfim, a única comemoração que me falta é o de ano novo! E não, ainda não tenho certeza onde vou passar a virada mas provavelmente será da mesma forma como todas as outras: em casa ou na casa de familiares com todos os amigos e família reunidos, algo bem casual.

Para isso, tive uma ideia e espero que dê certo!! Quero postar os looks que eu mais gostar das lojas que estou visitando durantes essas semanas e aí quero que você que está vendo meu blog comente aqui qual seu favorito ou qual você gostaria que eu usasse. (Você pode votar lá na minha fanpage também, qual você mais gostou rs) No final, perto do dia 31, eu posto qual foi a minha decisão. Claro que vou levar em consideração a sua ajuda! Então por favor, me ajude a encontrar o look perfeito para o ano novo?! #ABuscaPeloLookdeAnoNovo 



Os looks de hoje foram todos da loja C&A e posso dizer lá tem sido a loja que eu mais gostei. Têm peças lindas de ano novo e para todo tipo de gosto. Vai lá você também e me conta se gostou! Ah, qual destes é o seu favorito? Qual deles você acha que mais combina comigo? Me conta aí!

Espero que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Me siga nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário