quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Comprinhas para Cabelo Com Progressiva ♥


Olá, tudo bem? Sabe quando você se depara com seu "armário" do banheiro e percebe que está totalmente vazio? Pois é, fiquei pensando: "poxa, eu tô a meses cuidando do meu cabelo só lavando e com um creme sem enxágue simples. Como pode?" Até porque eu faço definitiva, o meu cuidado tem que ser dobrado. 

Por isso, não deu outra. Fui no centro e procurei produtos básicos mas essenciais para quem quer dar uma atenção merecida para as madeixas hahahaha! Os itens foram simples: máscara de hidratação, óleo reparador e creme termoprotetor.

Ainda não tinha testado nenhum produtos dessas marcas, pelo menos não me lembro, então tudo está sendo novidade para mim.

Óleo Reparador - Raiz Line de Macadâmia.

Dei uma pesquisada e o óleo de macadâmia previne quebra e pontas duplas além de ter ação regenerativa e controlar o volume. É tipo de óleo que serve para todos os tipos de cabelo e isso facilita na hora da hidratação. Não que eu sabia de tudo isso quando comprei porém procurava algo que pudesse hidratar e ao mesmo tempo dar um aspecto mais vivo para o cabelo sabe? Cabelos com química não são fáceis. Acredito que essa linha profissional da Raiz possa me ajudar. Custou R$24,90! Vamos ver, ainda está cedo para dizer o que acho mas confesso que o cheirinho é delicioso.

Creme Sem Enxágue Termoprotetor - Umidess.

Se você quer que seu cabelo tenha um aspecto natural mesmo passando chapinha/secador "frequentemente" não deixe de passar um termoprotetor antes do processo. Pois é ele quem vai proteger os fios do calor! Eu sempre utilizei diversos tipos de cremes assim e dessa vez, quis testar um diferente. Ele custou R$ 13,00. A própria vendedora me indicou. E promete hidratar, regenerar, dar um efeito liso com brilho e sedosidade. Vou testar e se eu gostar, conto por aqui ok?! 

Máscara Hidratação - Umidess Linea Pro

Mais um produto em que a vendedora indicou. Dessa vez algo tão importante quanto lavar o cabelo toda semana. A máscara para hidratação! As vezes bate aquela preguiça de hidratar não é? Mas acredite, para aquelas quimicamente tratadas isso é quase um crime! Costumo usar a máscara como condicionador e depois de deixar alguns minutos retiro o produto no banho mesmo. É simples e prático. E o efeito dá muito certo! Não conheço a linha Umidess ainda mais a linha profissional, mas como disse, quero testar produtos diferentes e poder contar a minha experiência depois. 

Então, se você aí também quer conhecer novos produtos para cabelos com processos químicos, seja por uma progressiva ou mesmo tintura ou relaxamento. Não deixe de pesquisar, procurar por itens que vão te ajudar a deixar os seus fios lindos e macios. Como outro cabelo natural, sem química.

Pode vir sempre aqui no blog que eu tô cheia de dicas! Ebaaaaa!

Espero que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Me siga nas redes sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário