domingo, 21 de dezembro de 2014

Amigo Secreto: ideias para presentes com bom preço!


Oieee, tudo bem?! Estamos nos últimos dias para a véspera de natal, época em que é comum trocarmos presentes com as pessoas mais próximas principalmente aqueles que amamos. E o amigo secreto faz parte dessa brincadeira que muita gente se enlouquece até pensar o que dar de presente para a outra pessoa. Que agrade-a e também não seja tão pesado ao bolso, sabe? rsrs
 
Pois bem, no post de hoje decidi separar algumas opções para as meninas e meninos que podem ser ideias legais e ao mesmo tempo com um preço justo e nem um pouco assustador! Bora lá:
 
 
 
 
 
1. Dual de Sombra da Boticário - Esse é uma ideia bem simples e que muitas de nós, mulheres, sempre usamos. Mais uma opção de cor nunca é demais! Essa foi uma opção que eu considerei para comprar no meu primeiro amigo secreto do ano, mas eu já tinha comprado outra coisa e acabou que não comprei. O preço desse dual de sombra chega a R$23,99 o que é muito justo sendo tão útil para quem ama maquiagem não é? hahaha!
 
2. Bijuterias - Quem não ama sair por aí com acessórios lindos e que dão aquele up no visu? Exatamente por isso essa é uma opção boa e barata. O preço varia e você pode escolher aquele que mais combina com o estilo da sua amiga secreta e que também caiba no seu bolso!
 
3. Chinelos Havaianas - Serve tanto para meninos e meninas, têm inúmeros modelos e você pode até personalizar. Tudo isso tem um preço e ele pode ser de R$11,90 até R$56,90
 
Além disso,  têm opções mais masculinas das quais vocês podem tirar inspirações também como: bonés, tênis, cintos e carteiras. Os vale-compras são boas opções apesar de eu não achar um presente tão empolgante para entregar no dia! Legal mesmo é receber um presente de alguém que pensou em você e tentou ao máximo te agradar. Não é?
 
Eu tenho alguns presentes da qual eu gostaria de ganhar. Não quer dizer que eu vá ganhar todos eles (bem que eu gostaria :p) mas essa é mais uma maneira de compartilhar meus gostos particulares com vocês que me acompanham!




1. Relógio dourado - Sempre achei muito lindo usar esses tipo de relógio. Acho que fica chique e moderno ao mesmo tempo, sabe? Amo amo , quero taaaanto <3
 
2. Paleta Naked 2 - Ter uma paleta com cores neutras já é tudo de bom, imagina se for uma da Naked? Demais! A qualidade é sem comparação e o brilho é sensacional. Apesar de ter a 3 já, escolhi a 2 porque achei as cores mais bonitas :)
 
3. Tênis Vans - Esse é um desejo que tenho há bastante tempo e nesse final de seria incrível, caso eu ganhasse <3 Poderia ser de qualquer cor, mas um rosa ou azul marinho são os meus preferidos!
 
E essas foram as minhas dicas e os meus desejos para presentes neste natal. Claro que já dei umas pistas para meus pais... quem sabe eles queiram presentear com um desses itens? Seria ótimo! Eu iria amar! Torçam por mim hahaha!

Espero que tenham gostado :)
Super beijo da Gabi e até a próxima.
 
Me siga nas redes sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário