quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Como usar: shorts de cintura alta

Oieee, tudo bem? Você, como eu, também ama usar shorts? ainda mais se for de cintura alta? EU AMO! E tenho algumas dicas para quem quer usar mais não sabe como:
 
As peças mais simples e fáceis de usar com esse tipo de shorts são as croppeds e as t-shirts. Além disso, também podemos acrescentar no look um kimono, um blazer ou um cardigan. Claro que nesse calor do Brasil é quase impossível colocar qualquer outra coisa do que uma blusa básica fresca e soltinha!
 
Os shorts de cintura alta é uma excelente opção para essa época do verão. Ele tem uma modelagem diferente e que traz conforto pelo fato de ele cobrir um pouco mais a cintura. Amo, amo! Você pode usá-lo tanto para o dia quanto para a noite. No shopping, restaurante, um barzinho e o cinema com os amigos ou namorado. É certeiro! Pode acreditar :)
 
 
E então, gostaram das ideias? Tem looks para quem gosta de salto, sapatilha ou bota. Qual foi o seu preferido? Tem alguma peça que você não dispensa no verão? Esse com certeza é a minha peça fundamental.
 
 
Espero que tenha gostado!
Super beijo da Gabi e até a próxima.
 
Me siga nas redes sociais
 

4 comentários:

  1. Amo shorts de cintura alta, principalmente os jeans e os estampados.
    Amei as inspirações.
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mufev, não sei seu nome real haha! Que bom que gostou das dicas. Essa é com certeza minha peça favorita para o verão! Demais! Bjs

      Excluir
  2. Adorei o post! Sou simplesmente apaixonada por shorts de cintura alta , não vivo sem <3
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caroline! Obrigada pela visita aqui! Estou muito feliz que gostou do post sobre dicas de moda! Você usa e gosta desse tipo de peça? Espero que continue acompanhando :) bjs

      Excluir