domingo, 23 de novembro de 2014

Resenha: Limpeza de Pele Sabonete Glycare

Olá!! Tudo bem? Hoje quero compartilhar uma ótima dica para você! Mas é tipo AQUELA DICA!!!

Eu estou falando do sabonete líquido da Glycare. Há algum tempo eu fui ao dermatologista para melhorar o estado lindo da minha pele sabe?! rsrs e também ajudar a resolver um probleminha com a minha unha. (Ela está muito fraca e precisa de vitaminas :/) Nessa consulta ela me indicou alguns produtos de pele pra ver se tem jeito rsrsrs. E de todos eles, o que eu mais gostei mesmo foi o da Glycare. Inclusive a Taciele Alcolea falou sobre ele no blog dela

Já estava pensando em falar também e aproveito para apresentar a você :)
O sabonete Glycare é da marca Mantecorp Skincare e tem a função, de acordo com o rótulo, de limpar a pele, ou seja, remover as impurezas, reduzir a oleosidade trazendo suavidade e sensação agradável. Posso dizer com todas as letras que t-u-d-o o que está escrito descreve exatamente o que sinto ao passá-lo. 

Todo mundo sabe que ter a rotina de limpar a pele é fundamental para ter um rosto muito mais bonito. Foi por isso que eu corri para uma consulta na dermatologista e saber quais cuidados eu preciso!

A indicação da dermatologista foi de passar duas vezes no dia: de manhã, ao acordar, e de noite, antes de dormir. Eu confesso que deixo de passar ao acordar :p é que acordo cedo para trabalhar e na correria esqueço! Mas a noite passo sempre! E realmente a sensação é muito boa.
Claro que faz apenas 1 mês de uso e que as mudanças não foram significativas até porque também é necessário outros itens como o tratamento de limpeza de pele para dar a real mudança. No que diz sobre a função do produto ele super atendente. Não tenho nada melhor do que depois de tomar um banho para relaxar, lavar o rosto com o sabonete da Glycare. Me sinto renovada! De verdade!

Esse produto tem em forma líquida, como o meu, e em forma de barra. Acredito que é mais prático o sabonete líquido porém é um pouco mais caro. Na faixa de R$35,00 (não me lembro exatamente). 
Um dos fatores que me fez gostar ainda mais do sabonete líquido foi que ele é oftalmologicamente testado, ou seja, não arde os olhos. O que é ótimo porque eu detesto não poder abrir os olhos na hora de massagear. Enfim, adorei mesmo! E compartilho porque merece. Se quiserem saber um pouco mais desse e de outros produtos da Mantecorp Skincare, acessem o site.

Como podem ver esse é um produtos de muitos outros que a marca possui. Existem produtos para clareamento, rejuvenescimento, hidratação e até cuidados com o cabelo. Esse post não tem nada a ver com alguma propaganda/publicidade ok? É mesmo só uma dica que realmente vale a pena. E o preço é bem bacana! Acreditem!

Espero que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Me siga nas redes sociais

2 comentários:

  1. Nossa, realmente parece ser bom.. Eu costuro usar o sabonete de enxofre, ele tira toda a oleosidade e deixa minha pele - que é super oleosa- bem sequinha e com cara de limpa, sabe? haha Costumo fazer máscara de argila branca toda semana, deixa a pele muitooo boa, e quando percebo que está aumentando minhas espinhas, uso com óleo de melaleuca, é um ótimo secativo!!
    Amei seu post!!
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mufev, me desculpe a demora para responder. Só hoje vi seu comentário! Mas que legal a sua dica... nunca tinha ouvido falar sobre sabonete de enxofre e o efeito dele parace ser realmente bom. Onde vc encontra todos esses produtos? Em loja de produtos naturais? Obrigada mais uma vez pelo comentário :) beijos!

      Excluir