domingo, 16 de novembro de 2014

Look da Gabi: Blazer Azul Royal ♥

Olá minha gente, tudo bem? Desculpem o sumiço!!!


Estou aqui para publicar mais uma vez o LookdaGabi, esse é com certeza um dos, se não o mais, meus posts preferidos ♥

O look de hoje eu usei num domingo com a minha família. Inclusive, a blusinha e a jaqueta são peças que comprei no sábado mesmo e já queria usá-las no dia seguinte kkkkk (quem nunca?!). Pois bem, como sempre, eu adoro usar peças femininas e rodadas. Sei lá, já faz parte da minha identidade digamos assim!

Mas para essa produção o tom do azul é quem predominou o tempo todo, a blusinha com franjas deu um toque mais fashion e a parte de baixo preta deixou tudo mais neutro. Na minha opinião, todo o conjunto trouxe um ar mais chique e pesado também. O que não costumo trazer aqui, mas ao mesmo tempo gostei bastante dos tons de cores "conversando entre si" se é que me entendem hahaha!






Você também poderia usar com uma calça legging preta em vez da saia para um look mais confortável ou mesmo uma saia mais justa, caso goste de um outro modelo. Lembrando que tanto o blazer quanto a blusinha foram compradas em lojas de departamento, a Renner e a Marisa. O blazer por R$99,90 e a blusa por R$39,90! São ótimas opções de lojas para essa estação, têm bastante coisa bonita! Recomendo!





A ideia era que o ponto de cor se desse pelo azul do blazer que por sinal é um dos grandes destaque para a primavera/verão peças coloridas que trazem alegria! Claro que não poderia ser diferente. A estampa de flores/borboletas (não consegui decifrar ainda essa figura hahahaha) traz o romantismo e a delicadeza que num LookdaGabi não pode faltar, não é mesmo?!




Eu estou usando: Blusinha (Marisa) - Saia rodada (Loja da região do vale JB) - Blazer Azul Royal (Renner) - Pulseira (Renner) Salto Preto ( ---- ) - Óculos de sol (ChiliBeans)


Então é isso, gostaram? O que acharam da combinação de cores? Usaria alguma peça? Me escreva, vou adorar saber!

Espero que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Me siga nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário