terça-feira, 14 de outubro de 2014

Boo: o cachorro mais fofo do mundo ♥


Olá, tudo bem? Hoje o tema do post é sobre um cãozinho muito lindo e que faz sucesso na fanpage do Facebook com mais de 15 milhões de curtidas! É o Boo, um Spitz Alemão anão ou Lulu da Pomerânia, como dizem. Eu curto a página deles, curta você também :)

O fato é que esses dois cachorrinhos são muito fofos e suas fotografias são de apertar a tela do computador com tanta fofura ♥ ♥ ♥ 



Eu gosto tanto de ver as fotos dessas fofurinhas que decidi pesquisar um pouco mais sobre a raça. O Sptiz Alemão é uma raça bem antiga, lá da Alemanha provavelmente, e eram bem maiores do que os atuais. Porém esse porte se popularizou e se transformou no mais novo "mascote" das patricinhas. É uma coisa linda!

O Spitz Alemão é muito alegre, companheiro e inteligente. Carente, quer sempre a companhia do dono. Tem a característica de aguentar baixas temperaturas numa boa! Gosta muito de brincar e sabe ser elegante quando necessário. To ficando cada vez mais apaixonada por ele! (Desculpe Melzinha, mas ele já conquistou um pedacinho do meu coração, apesar do meu coração seu igual coração de mãe: sempre cabe mais um :p) E a maioria desses cães têm o tamanho em média de 22 cm.

Agora para conquistar o seu coração também, acompanhe mais fotos dessa fofura e me conte no comentários o que achou! Ah, me fale se você tem cachorro também... qual é a raça?! Quero saber tudo!




Tá querendo se achar nerd....

Mais fashion, impossível!!




É lindo até dormindo né?!




Virou urso de pelúcia? kkkkk


Adorei ele vestido como brasileiro! 


Para mais fotos desses lindinhos é só curtir a fanpage deles aqui. Tem muitas outras fotos incríveis! Inclusive o dono ou dona deles realmente sabe tirar uma foto perfeita. Parabéns!!!

Espero que tenham gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Me siga nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário