sábado, 11 de outubro de 2014

Look da Gabi: Almoço de Domingo ♥


Olá, tudo bem? Hoje tem mais um Look da Gabi, hoje um pouco mais informal. Bem para um dia tranquilo. No caso, usei para almoçar num restaurante muito legal que fica em Guararema, chama-se: Maricota Restaurante. Um lugar super aconchegante e com estilo retrô bem bonito! Um dia farei resenha dele aqui, quem sabe!
Para o look, usei duas peças básicas: calça jeans e uma sandália nude (minha companheira de todas as horas). A blusa de estampa animal é para dar um toque diferente. Adoro o tipo de tecido dela :)



Eu estou usando: Blusa estampa animal print (Loja da minha cidade) - Calça Jeans (Renner) Sandália nude (Ramarim) - Bolsa Marrom (C&A) - Óculos de sol (ChiliBeans)


Um look bem simples e fácil de copiar. Quem não tem aquela calça jeans predileta e uma sandália de salto? Você também pode substituir por uma sapatilha! Use a criatividade e crie um look básico para um dia tranquilo com a sua cara ;)
Espero que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Me siga nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário