segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Moda Calça Branca: Como Usar?

Olá, tudo bem? Hoje o papo é moda!!! Adoro trazer algumas dicas ilustrativas para vocês de como usar certas peças. E vocês, também gostam? Me conte nos comentários! Enfim, essa dica especificamente foi mesmo uma amiga que me pediu. E como não posso deixar de atender: você sabe como usar calça branca? 

Afinal, essa peça não é somente para os médicos e enfermeiros de plantão nããão! Principalmente agora na primavera/verão, ela pode fazer seu look muito mais clean e leve. Querem saber como?


1 - Look simples e bem cara de trabalho. O contraste da cor da blusa com a calça deu super certo. O azul vibrante ficou lindo. Essa combinação é pra deixar uma dica para trabalho ou faculdade. Algo que merece uma "arrumaçãozinha" sem ficar exagerado. Look total dia e bem feminino.

2 - Estilo navy é tendência e com a calça branca é ainda mais fácil de montar. Basta uma blusa listrada básica, uma sapatilha ou rasteirinha e pronto! Look certo para um dia no shopping ou cinema com os amigos. 

3 - O cropped tá aí para quem quiser! Em tudo quanto é loja só se fala nele. Tá com o "corpo em dia"? E quer ousar mais? Um cropped estampado floral ou étnico vai ficar incrível. Bom seria, que a estampa seja de uma cor que combine com a calça branca, de preferência com o fundo branco mas a escolha é sua! Se joga naquele dia mais quente tipo no fim de semana.

4 - Esse é para as ousadas e que estejam de bem com o corpitchoooo! Top e calça branca para incrementar, uma camiseta jeans e a sandália "nudista" bem fininha. Tá malhando? Esse look vai ficar lindo!

5 - Meu xodó foi esse! Muuuito minha cara! Combinação simples e chocante. Essa camiseta estampada com cores quentes combinou com a calça branca e a sapatilha preta, o chapéu deu um charme a mais né não? Cores básicas na parte de baixo para não contrastar com a camiseta. Com certeza usaria para um almoço no restaurante em dia de domingo.

6 - Preto e branco clássico! Look que todo mundo imagina com uma calça branca e não podia deixar de faltar aqui também. Seja uma blusa preta com estampa, social, um pouco mais formal ou aquelas batas de ombro caído. De qualquer estilo, elas são peças chaves para montar um look com calça branca. 

Todas essas ideias, são apenas algumas das inúmeras que você pode criar dependendo do tipo de roupa que você curte e tem no guarda roupa. Lembre-se que: nessas seis dicas estão apenas as bases. Depois daí você coloca a sua marca, o seu jeitinho.

E aí? O que vocês acharam dos looks? Te inspiraram? Quer muito saber!


Espero que tenham gostado
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Me siga nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário