sábado, 30 de agosto de 2014

Resenha: Lenço de Limpeza Deep Clean - Neutrogena

Olá! Tudo bem? Cá estou eu de novo para dessa vez, trazer uma resenha de um produto muito bombado nos comerciais da tv. Mas será que ele é bom mesmo? Veja a minha opinião sobre ele :)

Eu uso o lenço de limpeza Deep Clean há mais ou menos 2 meses. Sim é recente mas já deu pra perceber algumas características do produto. Vamos lá, ele é um lenço umedecido para limpeza do rosto. O objetivo é que as pessoas não usem mais a toalha ou algodão, que cá entre nós, realmente atrapalha muito na hora de tirar a make. Se tem uma coisa que eu morro de preguiça é tirar a make lavando o rosto na pia. Me lavo inteira, sem falar na sujeira "extra" que fica na toalha né? O lenço de limpeza da Neutrogena chegou para auxiliar nesse momento.



O que mais gostei dele, foi que DE MANEIRA NENHUMA arde os olhos. Os lugares mais difíceis de tirar a make com certeza são os olhos. Com tanto lápis, máscara para cílios e sombra a coisa complica. Todas as vezes que usei não senti nenhum incômodo, e o melhor, ele tira muito bem, a maquiagem, na "primeira passada".

Geralmente eu uso no máximo dois lenços para retirar toda a make do rosto. E o resultado é muito bom! Não garanto que apenas ele é suficiente para uma limpeza profunda mas é com certeza, um substituto para o demaquilante líquido com algodão.... blééééh!




Particularmente eu costumo usá-lo quando chego em casa a noite, e estou com aquela preguiça básica de lavar o rosto com água friiia brrrrrr... nessas horas, o Deep Clean salva a minha vida!!! 

O que posso dizer é que esse produto me trouxe muita facilidade e acima de tudo ele é funcional. Traz bons resultados e acredito que acompanhado de outros produtos seja uma ótima solução para uma limpeza ainda mais completa.


E vocês, já testaram o Lenço de limpeza Deep Clean? Conhecem outro de alguma marca diferente? 

Espero que tenham gostado
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Me siga nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário