segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Minha WishList Do Momento ♥

Olá, tudo bem? 

Quem nunca teve seus pequenos itens desejos principalmente no começo do mês? que é quando o bolso tá cheeeeio! Eu tenho esses momentos, e olha tem tanta coisa desejo na minha lista que se bobear nem caberia num post só. E pra deixar vocês com aquela vontadezinha de gastar dinheiro, vim compartilhar um resumo de quais são os meus itens mais desejados do momento:


Todos esses itens vocês podem encontrar acima, clicando nos links dos sites.

Percebe-se que a pessoa aqui está muito empolgada! 

E não quer economizar não né! Tenho certeza que a alpargata da Havaianas é um sapato super confortável e fica bem mais estiloso do que um chinelo básico, preciso de um desses nos looks pro dia a dia. Também estou precisando uuuuurgente de um óculos escuro bom, e a Chilibeans tem uns modelos diferentes, estilo jovial. Tô doida para pesquisar outros por aí nas lojas! De maquiagem sou simples, mas o meu xodó mesmo tá sendo essa paleta naked. Cores coringas, do jeito que eu gosto de usar. E quem é que não gostaria de um anel de prata da Pandora minha gente? kkkkkk (mãe e pai, também aceito presentes). 

Lembrando: são desejos, mas nem sempre serão realizados. Infelizmente!!!! Quer dizer, não digo nunca... garanto que ainda comprarei todos eles, só não tudo de uma vez.

Espero que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Me siga nas redes sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário