quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Look da Gabi: Vestido Zara Florido!


Olá, tudo bem? No LookdaGabi de hoje (confesso que esse é um dos meus posts preferidos!) tem cara de primavera com cores mais escuras. Uma tendencia da estampa nesse inverno.

Há tempos eu queria ir na Zara e comprar alguma coisa que me interessasse de verdade. Foi aí que eu encontrei esse vestido florido da uma nova coleção de inverno. Eu sou suspeita para falar sobre estampa florida, fico completamente apaixonada ♥

O que eu mais gosto neste vestido é o estilo rodadinho dele, isso faz marcar a cintura e deixa um ar romântico, muito feminino! 




A minha ideia era algo bem dia mesmo! Por isso a bolsa e sandália cor nude. A sandália Ramarim nude é super coringa nessas produções. Amo! Esses são os toques mais sutis e que fazem toda diferença dependendo da intenção que você quer dar ao look. Um salto preto, meia calça... já poderia dar um ar mais noite chic. 

Acredite, as diferentes peças podem mudar completamente o visual. E isso é tudo de bom!!!


Eu estou usando: Vestido (Zara) - Sandália nude (Ramarim) - Bolsa nude (loja de biju)

Espero que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Me siga nas redes sociais

5 comentários:

  1. Adorei seu look, ficou bem dia mesmo, mas ficou divo!! Esse vestido é maravilho e a bolsa com a sandália nude deu um charme todo especial!!
    beijos
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mufev, obrigada mais uma vez por aparecer aqui!!! Fico muito feliz e sim, eu amo esse vestido ♥ que bom que gostou também! :)

      Excluir
  2. Adorei seu look, ficou bem dia mesmo, mas ficou divo!! Esse vestido é maravilho e a bolsa com a sandália nude deu um charme todo especial!!
    beijos
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameei esse look!!!
    E amei seu blog! Seguindo aqui, visita o meu se gostar me segue!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anah, muito obrigada por querer me acompanhar! Espero que goste :) beijos!

      Excluir