quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Look da Gabi: Ir ao Trabalho

Olá! Tudo bem?!

Até que enfim, cheguei com um post de look do dia!!! Estava louca atrás de um look com tema legal para mostrar a vocês! 

A minha ideia era trazer uma combinação que fosse "formal" mas que ao mesmo tempo tivesse um toque descolado. Afinal, a gente quer se vestir bem mas também quer mostrar respeito no ambiente de trabalho não é?! Acredito que a peça chave para essa ideia foi a jaqueta de couro sintético vermelha. A bolsa e o sapato trouxe o lado mais sério sem deixar de ser moderno e lindo!!!

Até porque o meu item favorito desse look com certeza foi o meu sapato preto da Vizzano. Coisa mais lindaaaa! Não acham? O que eu mais gostei foi o salto, que é alto mas também é grosso, o que traz mais segurança na hora de andar. Só não posso dizer que é confortável... se eu usar por três ou mais horas meu pé já pede socoooorro :s





Eu estou usando: Camisa Branca (C&A) - Jaqueta Couro Sintético Vermelha (C&A) - Calça Preta (Renner) - Cinto (C&A) - Sapato Preto (Vizzano) - Bolsa Marrom (C&A)
   
A camisa branca também foi importante quando montei esse look. Acredito que a maioria das pessoas também tem alguma camisa branca social no guarda-roupa. Foi exatamente por isso que quis mostrar uma ideia de como usar sem que fique muito "careta" sabe? Tudo se resolve principalmente no agasalho ou acessórios. Definitivamente faz toda a diferença!

E então, gostaram do look de hoje? Tem algo que mudariam? Me conte nos comentários!

Espero que tenham gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Me siga nas redes sociais

2 comentários:

  1. Que look lindo!! Adorei sua jaqueta e seu sapato!!
    bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mufev!! Eu adoro essa jaqueta também, meu sapato é meu xodó :))) bjs

    ResponderExcluir