terça-feira, 5 de agosto de 2014

TÁ NA MODA: Candy Color

Muitas vezes no inverno, somos levadas a usar cores no looks bem mais escuras como marrom, preto e azul marinho, não é?! Confesso, uso muito essas cores quando está frio! Acho que é pelo fato de dar a "ilusão" de esquentar mais :p

Porém, isso tem mudado a partir do momento em que tons pastéis voltados para cores candy, ou seja, doces... cores que lembram docinhos mesmo, invadiram as passarelas na ultima Semana de Moda Outono/Inverno. Eu particularmente, acho muito legal que possamos variar um pouco e inserir mais cor e alegria nos looks de inverno.

Eu sei que aqui no Brasil, o inverno é quase inexistente, frio mesmo só faz de manhã e a noite. Raramente tem feito dias de friosinho por aqui e ultimamente tá dando até pra sair com uma sainha sem meia calça, ou um blazer mais fininho. Mesmo assim a tendência candy color não precisa deixar de existir. Muitas peças mais "curtas" e fofas que remetem a esse tema podem se tornar itens incríveis na combinação.


Além disso também não é necessário que todo o look esteja na paleta de cores pastéis, você pode usar aquela sua calça de cor clara com um sapato neutro preto ou bege, uma saia lilás e meia calça preta fio 20 e um salto! Ou quem sabe aquele suéter rosa claro com a sua calça jeans preferida! Aliás, essas cores trazem um ar super charmoso e romântico a produção. Com certeza você vai se sentir ainda mais feminina!

Eu já estou pensando no meu look candy color e você?

Espero que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Me siga nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário