quarta-feira, 9 de julho de 2014

A Moda Cor Vermelha na Estação de Inverno

Olá meninas! Tudo bem? Comigo está bem! Estava com muitas saudades de postar no blog e por isso voltei. Um dia depois do pior jogo do Brasil, tenho certeza que muitos também não estão felizes sobre isso, parece que agora temos que surgir para uma renovação. Seguir em frente. Sabemos o quanto essa Copa foi importante pra nós e não desejávamos que isso acontecesse. Confesso que o blog é um refúgio, a volta por cima! Graças a Deus!

Bom, chega de blábláblá e vamos ao que interessa!

A cor vermelha está dominando as vitrines das lojas nessa estação do inverno. Já perceberam? Aliás, desde o outono. Tenho visto em muitas lojas de departamento: jaquetas de couro sintético, moletons, calça jeans, casacões, etc. Todos os itens em vermelho, mostrando que é possível usar a cor de muitas maneiras. De vários tons e modelos é uma cor que traz vida e uma graça no look invernal que particularmente, acho lindo. Gosto muito dessa cor!

Sem falar no destaque, é possível usar diferentes peças na cor vermelha e é incrível como com uma única peça já faz toda diferença. Veja só:


Como não podia deixar de mostrar, meu look com essa cor também. Combinei com uma camisa jeans, legging e sneaker preto. Combinação simples mas que com a jaqueta da cor vermelha deu uma grande diferença, não acham? Amei tanto que já usei mais vezes o mesmo look :)

Por hoje é só, tomara que eu tenha conseguido te ajudar a montar/imaginar looks lindos com a cor chave para essa estação. Por que não trazer uma cor a mais para o clima frio? Eu apoio!!


Esperto que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Me siga nas redes sociais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário