segunda-feira, 16 de junho de 2014

#SemanaDaCopadoMundo: Minha Decoração para os Jogos!

Olá meninas! Tudo bem? Essa semana é curtinha, tem feriado e claro.. jogo do Brasil na Copa do Mundo!

Estão gostando? Acha que o Brasil ganha? Eu ainda não sei, veremos nos próximos jogos. E é claro que nessa semana para a nossa tag da Copa, eu quis compartilhar alguns dos itens que compramos para enfeitar a casa e também acessórios para usar durante os jogos.

Acho super divertido, faz a gente entrar ainda mais no clima e torcer cada vez mais para o Brasil! 


Bandeirinhas do Brasil, faixas, acessórios para usar e buzinas são itens que podem deixar sua casa ou o lugar de torcida ainda mais brasileiro. Minha mãe, comprou coisas básicas mas suficientes para torcer, no meu caso, em casa. O que acham?


 É por isso que continuamos aqui na torcida, sempre com alegria e aproveitando ao máximo essa época de Copa que tem seu principal objetivo reunir as pessoas de qualquer idade, cor, sexo ou nacionalidade. O que vale é a união e alegria de um evento que move o mundo!

Gostaria também de esclarecer um ponto: Acredito que essa seja a hora de impressionarmos as pessoas estrangeiras que estão chegando no Brasil. Temos problemas sim, sabemos que isso não é de hoje. Mas acima de tudo temos orgulho de ser um povo que apesar das dificuldades, sabe enfrentá-los da melhor forma possível. Com alegria no rosto. Acho importante que não deixemos de reivindicar por aquilo que é nosso direito e que não deveria deixar de existir dentro de um país: saúde, educação e boa estrutura em transporte público e muitos outros problemas. Desde que a cobrança seja feita da maneira correta e pacífica. Não acredito que deixar de aproveitar a Copa do Mundo vá mudar em algo. A seleção e o evento, não tem culpa nenhuma. O problema real está em outro lugar, há muito tempo. Espero mesmo que a Copa possa trazer um pouco mais de alegria e quem sabe, um certo alívio diante de tudo isso.

Espero que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Me siga nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário