sábado, 26 de julho de 2014

Minhas Últimas Comprinhas




Olá! Tudo bem? Mais uma vez estou aqui para compartilhar com vocês algumas das minhas compras mais legais desse mês :) 

Foram praticamente todos relacionados a beleza, na verdade tudo, até porque eram itens em que eu realmente estava precisando. Alguns são até produtos que ainda não conhecia e estou testando. Assim que tiver uma opinião, conto para vocês

1. Máscara para cílios The Colossal - Maybeline



Se tem uma coisa que não saio de casa sem, é máscara para cílios. Ou rímel como preferirem, rs. O fato é que tenho gostado muito desse The Colossal apesar de já ter ouvido falar de que não fazia o efeito esperado. Bom, para mim tem funcionado muito bem durante os três meses de uso. Sempre que acaba, lá vem mais um pro estoque! #Adoro. Comprei em uma loja de cosméticos da minha cidade e custou R$ 19,90.

2. Perfume Floratta Emotion - Boticário
Confesso! Há uns quatro meses estava sem perfume. Mas não, não andava fedida por aí tá gente? Tomo banho regularmente e uso desodorante, por favor!! Apenas desisti de comprar perfumes que não fixam no meu corpo, rsrs. É a mais pura verdade, devo ter um sério problema sobre isso. Mas como toda mulher, não resisto por muito tempo. Até porque, vamos combinar é sempre bom passar um perfuminho para dar aquele aroma fresco e renovado após o banho. Não posso dizer que fixa bem, o cheiro no meu corpo. Porém a essência é muito boa! Comprei na Boticário por R$ 54,90 (tava na promoção!).

3. Escova para alisar -
As minhas escovas de alisamento são essenciais para mim, no quesito beleza. Porém passo por um problema de que nem sempre saio satisfeita para com o desempenho delas na hora de escovar. Já passei por três experiências não muito boas. Um porque não "agarrava" bem o cabelo, outro porque soltava muito fácil as serdas ou nem sempre a grossura era suficiente para o meu cabelo. Enfim, aos trancos e barrancos a gente vai aprendendo. Decidi dessa vez comprar uma que fosse grossura média, com dois tipos de cerdas e de uma marca reconhecida. Até agora, fiz duas escovas com ela.... não é a dos meus sonhos, mas tem feito seu trabalho, digamos assim! Custou R$ 34,90.

4. Lenços removedor de maquiagem Deep Clean - Neutrogena

Sim, eu estava ansiosa para testar esse produto! Há tempos ouço falar sobre ele por blogueiras como Lu Ferreira, Camila Coelho mas que só vendiam no exterior. Agora temos para vender no Brasil e eu já quis logo o meu! Não sou de usá-lo diariamente, até porque seria um desperdício considerando que não é um produto barato. Tenho produtos líquidos bons para retirar a make. Mas naqueles dias que chego a noite, sem paciência para lavar o rosto, sujar a toalha.. enfim! É uma mão na roda! Gostei muito do resultado e é super fácil para retirar, não arde os olhos e não precisa de muitos para retirar toda a maquiagem. Aprovei! Posso falar mais sobre em um outro post, ok? Custou R$ 27,30.


Enfim, foram estas algumas das minhas compras! Tem algo que também usa ou já usou? O que achou das minhas escolhas? Me conte, quero mesmo saber!


Espero que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Me siga nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário