quarta-feira, 11 de junho de 2014

Look da Gabi: Estilo Girlie e Street

Olá meninas! Tudo bem? Esse post era para sair ontem, não o que aconteceu mas quando entrei para publicar estava tudo em branco... olha que tinha deixado prontinho e salvo. Enfim! Farei novamente para vocês :)

Estava morrendo de saudades de postar Look do Dia aqui. Então a ideia de hoje para o #LookDaGabi é um look que tem muito a ver comigo. Inclusive foi assim que o pessoal da Capricho me identificou: itgirl com estilo girlie e street. Tudo junto e misturado.

Decidi trazer outra opção para vocês nesse modelo. Tenho certeza que muitas meninas se identificam e têm interesse em combinar peças fofas com algo mais "agressivo" que se usa no dia a dia. Pois bem, não é difícil. Basta brincar com cores e texturas. Olha só:





As cores da t-shirt e da saia trouxeram um toque de sofisticação. Gostei dessa combinação de cores! Que aliás, está dentro da paleta para essa estação de outono/inverno. A estampa da t-shirt também está super em alta, números do jogo de Baseball e estampa floral. Parece que não vai dar certo, mas no final, tudo se encaixa. Ela ainda está a venda nas lojas da Renner!

A saia rodada é uma das minhas características. Prefiro muito mais esse modelo do que as justas no corpo. Ainda por cima, amo essa cor. Apesar de ela ser da coleção do ano passado. O que dificulta, vocês encontrarem nas lojas. Infelizmente :(






Esse sneaker tem uma história muito legal. Quando entrei na loja (na época que bombou a era dos sneakers) logo vi na etiqueta a marca escrito: Gabriele Rocha. Na hora quis experimentar, afinal não é todo dia que se encontra um sapato com QUASE o mesmo nome que você né? Ainda por cima, amei ele no meu pé. Para esse look, achei que tinha tudo a ver com a proposta. Look descontraído, feminino e com o estilo street que o sneaker sabe bem dar. Acredito que ele seja a peça chave para isso acontecer!


As pulseiras, eu coloquei na intenção de dar um toque a mais de descontração e deixar o look ainda mais com cara de jovem e descolada. Lembra daquela moda de juntar várias pulseiras e montar um "arranjo" personalizado? Então, essa é a ideia.



Eu estou usando: Blusa Floral com Números de Baseball (RENNER) - Saia Rodada Cor Beterraba (RIACHUELO) - Sneaker Preto (GABRIELE ROCHA) - Bolsa Preta Couro Sintético (LOJINHA DE BIJU) e Pulseiras Sortidas (BARRACAS 25 DE MARÇO)

E então meninas, o que acharam do look de hoje? Aprovado? Qual peça de roupa vocês usariam? Me conte, quero muito saber!

Espero que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até próxima.

Me siga nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário