segunda-feira, 9 de junho de 2014

Minhas Últimas Compras - Maio ♥

Olá meninas! Estou de volta, sim me desculpe nem tenho mais o que dizer dessa demora de post quase toda semana... o problema é que administrar a rotina de trabalho, estudo e blog não é fácil. Mesmo que tudo isso aqui me faça falta eu sinto que acabo deixando a desejar em várias das minhas obrigações, inclusive essa. Me desculpe, prometo que estou tentando melhorar e estar cada vez mais presente aqui. Nunca vou desistir, esse é o meu sonho afinal.

Bom, chega de papo que hoje eu vim falar sobre algo que me deixa muuuito feliz e aposto que você também. Compras! Isso mesmo, fiz algumas comprinhas no mês de maio e trouxe aqui para dividir quais são as coisas que têm sido os meus xodós do momento.


1. Jaqueta Vermelha de couro ecológico - Estava atrás de uma peça que fosse de inverno mas que não fosse tão pesado como aquele casacões sabe? Uma jaqueta seria perfeito. Quando vi essa cor, que está SUPER em alta, me apaixonei. Ela custou R$ 129,90 lá na C&A e inclusive vermelho é a cor da paixão né minha gente :p

2. Saia preta rodada + blusinhas segunda pele - A saia preta básica não pode faltar no armário e no meu estava, isso porque antigamente prestava muito mais atenção nas saias mais elaboradas com bordados e tal. Até que me toquei que não tinha nenhuma saia simples, encontrei numa loja aqui da minha cidade JB e custou exatos R$45,90! SÉRIO!! Saias básicas são perfeitas para montar looks com uma camisa e um salto bafo. Fácil, rápido e lindo! Pode apostar que vai ter Look da Gabi no blog com ela.

As blusinhas segunda pele, eu considero algo essencial para quando queremos usar uma blusa com algum tipo de transparência. Me sinto mais confortável assim e você? Eu escolhi as cores básicas e que vão com quase todas as cores roupas: bege e preto. Ahh e elas custaram R$ 12,90 cada uma, também na mesma loja JB da minha cidade. Essa loja tem muitos preços bacanas, vale a pena!

3. Blusinha florida - Há tempos que queria uma blusa diferente para usar com calça jeans e só. Achei essa aí na Renner por R$ 49,90 e adorei porque tem estampa de números do jogo de baseball (outra tendência em alta) combinada com a estampa de flores que tem muito a minha cara. Amei!!!

4. Base Felicittá da Cor Nude - Essa foi uma dica que encontrei pela blogueira Isabela Freitas (você já ouviu falar dela? ela escreve textos incríveis!) que postou no instagram como tinha gostado desse produto e que tinha um preço melhor ainda. Resolvi testar e gostei, mas não me apaixonei... talvez não tenha "combinado" com a minha pele. Senti que não cobriu tanto assim como pensei, e sua consistência parecia bem líquida. Não foi bem como gostaria mas continuo usando e uma coisa eu garanto: a qualidade é melhor do que base da Vult e outras parecidas. Pra mim, custou R$ 13,00 numa loja de cosméticos. Por esse preço, foi compreensivo.

E essas foram as minhas últimas comprinhas, foram coisas simples e com preços bem legais. E eu vou continuar procurando preços desse tipo, por mim e para trazer à vocês opções cada vez mais acessíveis. Algumas desses itens ainda é possível encontrar nas lojas, e se você gostou de algo. Corre que ainda dá tempo!

E então o que achou? Gosta de posts assim? Quero muito saber! Deixem sua opinião, é sempre bem-vinda.


Espero que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Me siga nas redes sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário