terça-feira, 20 de maio de 2014

#SemanaDaCopadoMundo: Ideias de Make

Olá meninas! Como estão? Infelizmente, acordei um pouco gripada. Pois é, esse clima muda e aí já viu né? haha só espero que melhore!!

Porque o tema do blog de hoje é sobre um assunto que eu adoooooro. Já estou na contagem regressiva para a Copa do Mundo, vocês sabem. E como toda semana estarei aqui dividindo ideias de beleza com esse tema para vocês, assim como fiz aqui. Dessa vez decidi trazer dicas simples e lindas de make para usar nestes dias especiais!

Vai me dizer que você ainda não pensou nisso? Ahhhh pois eu já! Procurei trazer ideias fáceis para ser copiadas, ou melhor inspiradas, aí assim vocês podem fazer em casa mesmo, sem maiores problemas :) 

Escolhi makes coloridas baseadas nas cores do Brasil, claaaaaaro, mas também makes neutras e que com um toque de cor pudesse já fazer a diferença no look. Bora conferir? Tomara que eu te ajude nessa!


As ideias são bem como disse acima: vibrantes, básicas, chic, neutra ou extravagante. Tudo para que você possa escolher aquela que mais combina com o seu estilo.

A minha preferida com certeza foi a última. Apesar de, com o meu talento :p, não sei se serei capaz de fazer tão bonito quanto Juliana Goes nesse caso. 

Também adorei a ideia de desenhar as estrelinhas, no segundo caso. O que vocês acham?

Atente-se para esfumar bem as sombras para que não fiquem marcadas as divisões de cores, sabe? Quanto mais esfumado mais leve e bonito!


E então garotas? O que acharam das sugestões de make para o dia de jogo? Eu já estou preparando a minha, estou tããão animada!! \o/ \o/ \o/


Espero que tenham gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Me siga nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário