segunda-feira, 19 de maio de 2014

Gabi Indica: Secador Taiff Gloss

Olá meninas! Tudo bem? Como passaram de fim de semana? O meu foi bom, apesar de não ter sido diferente. Pois bem, hoje trago a vocês mais uma da "tag" #GabiIndica aqui do blog! 

Quero compartilhar com vocês: o meu secador favorito!!!


 Gosto dele por vários motivos: 

1. A marca é muito bem reconhecida, ou seja, não dá pra dizer que tem má qualidade.
2. As suas temperaturas são na medida certa, nem muito frio nem muito quente. Perfeito pra quando a gente precisa de uma intensidade maior ou pra quando a intenção é só secar quase que "naturalmente".
3. Tem um design super bacana, com detalhes muito femininos.
4. A duração dele (vida útil) é bem grande. Afinal tenho ele e quase dois anos.
5. Não é tão pesado e tem a entrada de ar atrás o que facilita para não prender o cabelo!

Enfim, são várias as qualidades desse secador. Eu comprei há quase dois anos porque tinha um outro (esse aqui da Tany), usei há uns 5 anos, e quebrou (óbvio rs). Mas era muito bom também, só não gostava pois tinha a entrada de ar na lateral o que dificultava um pouco o manuseio.

Como uso frequentemente secador para modelar meu cabelo, preciso de uma marca boa e confiável. Decidi mudar para esse e definitivamente não me arrependi! Paguei mais ou menos uns R$ 170,00 por aí. Não deixa de ser um produto acessível, vai?!



Ele possui várias facilidades. Duas temperaturas quentes, muito boas por sinal. Pra mim é o suficiente! Duas velocidades também aceitáveis e ainda uma temperatura fria para gente esfriar a cabeça depois de passar por um momento de "forno", digamos assim hahaha! Obs: é importante tomar cuidado ao utilizar esses aparelhos, principalmente para não sofrer algum curto circuito. Deixe o cabelo esfriar naturalmente de leve, depois acelere com essa função. Todo cuidado é pouco!

É possível encontrá-lo em muitas lojas de cosméticos e eletrodomésticos. Eu inclusive, comprei na Lojas Americanas da minha cidade. Muito fácil! E as vezes, pode estar até mais barato hein!


Acredita que utilizo ele também para secar minha cachorrinha Mell, na hora do banho?! E pela minha carinha de satisfação dá pra notar que gosto muuuuito mesmo né? Espero que ele dure por bastante tempo ainda!

Bom, esse foi mais um #GabiIndica! O que acharam? Já conhecem? Qual é o secador favorito de vocês? Me contem!


Espero que tenham gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Me siga nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário