quarta-feira, 14 de maio de 2014

Presente Para Minha Mãe no #DiadasMães ♥


Olá meninas!

Eu sei que o dia das mães foi no domingo! Mas como o dia das mães são todos os dias, eu não podia deixar de compartilhar com vocês, ainda essa semana, o que eu dei para uma das pessoas mais importantes para mim!

Sei que muitas vezes temos desentendimentos e até tem hora que a gente acha que vai explodir de tanto nervoso. Mas no fundo, quando a gente para um segundo e pensa que aquela pessoa... aquela pessoa que te gerou e cuidou durante tanto tempo, poderia não estar mais aqui com você... meu coração chega a doer só de pensar na possibilidade! É essa importância, que não dá pra ser medida, que precisamos valorizar. Eu me incluo nessa também, e tento melhorar um pouco a cada dia.

E se você não tem sua mãe por perto por algum motivo, saiba que um amor e o carinho materno, permanece para sempre. Confie nesse sentimento, seja ele dado por sua mãe, avó, tia ou qualquer outra que faça esse papel. Amor de mãe é único e essencial!

Tenho certeza que muitas de vocês também pensaram muito na hora de escolher o presente e eu não fui diferente antes mesmo de começar a correria lá estava eu tentando caçar pistas do que comprar para presenteá-la. Afinal, qual mãe não gosta de um presente? hahaha no final, consegui chegar num resultado muito legal, modéstia a parte, e pelo jeito acertei nos três presentes!

Obs: o mais legal é que pela primeira vez, eu comprei um presente para minha mãe com o meu próprio dinheiro e isso fez ter um gostinho muito mais especial hahaha!

Dei para minha mãe:



1. Sapatilha preta básica da Moleca:
Achei que seria uma ideia simples mas, conhecendo o gosto da minha mãe, sei que ela ia preferir algo que ela usasse muito e ao mesmo tempo fosse confortável. Dito e feito! Ela usou no mesmo dia!

2. Bb-cream da Loreal Paris:
Esse era um dos itens em que ela mais pedia (não exatamente dessa marca, mas tudo bem kkkk) pois o que ela tinha comprado pela internet não chegou, ou seja, perdeu dinheiro e ainda não pôde testar :/ o bb-cream era da marca Misha e a gente tinha comprado lá no Aliexpress. Pelo jeito o vendedor não era dos melhores! Fique atenta nisso quando for comprar lá!

3. Brilho labial da Boticário, nº 222:
Temos essa cor de brilho há muuuuito tempo mas a algum tempo, ela tinha perdido o dela e acabou usando um reserva (que não era o preferido dela!). Por isso, meu irmão que queria muito também dar um presente, resolveu entrar na onda e presentear com algo que definitivamente ela ia usar!


E foram essas as minhas "comprinhas" para minha mãe querida no dia dedicado a ela. Vocês viram que foram coisas básicas mais super úteis? Bom, pelo menos para minha mãe. Tenho certeza que ela amou porque ela disse e porque usou os três no mesmo dia! Assim que dá gosto presentar né?! hahaha!


Bom meninas, o que acharam dos presentes? Já viram algum desses produtos na loja? Aposto que sim!

Espero que tenham gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Me siga nas redes sociais




2 comentários:

  1. Lindos!!Parabéns pelas escolhas,
    Bjim freskinho
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Minha mãe também adorou! Beijos

    ResponderExcluir