terça-feira, 13 de maio de 2014

30 Dias para a Copa do Mundo!!!

Olá meninas!

Falta 1 mês para um dos campeonatos esportivos mais importantes do mundo!! Ainda mais sendo aqui no Brasil. Como eu sou uma fanática por jogos do Brasil (Atenção: somente do Brasil! Nada de times nacionais), amo torcer para o Brasil até em jogo amistoso kkkkk, adoro procurar produtos novos para beleza. 

Porque não se preparar para estar estilosa na hora do jogo? É por isso que decidi, uma vez na semana, postar algo relacionado a Copa do Mundo e Beleza. Produtos, looks, coisas que comprei para comemorar e etc. Por que sim, as duas coisas podem perfeitamente andar juntas!

Você não vai ver o jogo no estádio? Não tem problema! Eu também não vou, mas nem por isso precisamos deixar o espírito de torcedoras de lado. Estou pensando até em fazer um tutorial de penteado e make em vídeo para torcer nos primeiros jogos do Brasil, o que acham?

Para começar pesquisei alguns produtos que as marcas estão lançamento com a Inspiração Copa Do Mundo! E claro, o que prevalece nas cores e tema é o Brasil!! Posso dizer que os produtos estão bem diversificados e os preços bastante acessíveis. Vamos conferir? :)


1. Glitter em Gel Para Olhos (Avon) - Um ótima ideia para dar aquele toque especial nos olhos depois de uma make básica com pouco brilho. Um detalhe de cor só para alegrar a make é indispensável para essa ocasião.

2. Paleta de Sombra Made In Brazil (Contém 1G) - Tá, não é fácil pensar em uma make para fazer sem que fique "cheguei". Mas não é impossível! Aposto que se usar uma ou duas cores da paleta, tem tudo a ver com o tema! Vai arrasar!

3. Lápis para Olhos (Contém 1G) - Esse item é daqueles básicos só que uma graça essencial, sabe? São os detalhes que fazem a diferença. Acredite! 

4. Esmaltes das Cores Brasileira (Anita) - Se você é daquelas que não gostam de ousar tanto assim... apesar de que, na minha opinião,  não são produtos exagerados! Acho uma boa ideia colocar um cor nas unhas e sair por aí esbanjando alegria e espírito esportivo!

Se joga no azul, verde e amarelo e libere sua alegria. Pode acreditar que eu farei isso e claro, mostro tudo aqui para vocês!

Para entrar ainda mais no clima da Copa. Quem aí já viu o vídeo comercial da Itaú para os torcedores? Adorei a letra da música! Super empolgante! Acompanhe:



E então, o que acharam do primeiro post para a "temporada" da Copa do Mundo 2014 aqui no blog? Gostam da novidade?  Me contem!

Espero que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Me siga nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário