quarta-feira, 7 de maio de 2014

Look da Gabi: A Cara do Outono

Olá meninas! 

Fiz algumas mudanças a respeito do look do dia. Achei que seria mais fácil de gravar e, por ter mais a ver comigo, mudei a tag do blog para Look da Gabi. Ok? Curto, simples e objetivo. Achei bem melhor!

Bom meninas, no look de hoje quis trazer algo bem outono já que entramos na estação há pouco tempo. Sabemos que nessa época o frio aparece mas mais para o começo do dia e depois lá pelas oito da noite. Por isso, cabe um vestido mais curtinho e de manga curta também para usar durante o dia. Além da cor desse vestido que, particularmente, eu acho linda ♥

Tenho ele há muuuuuuuito tempo e lembro bem que no dia em que comprei logo pensei: "Definitivamente eu vou usá-lo bastante!" E eu não estava errada! Uso sempre, gosto do comprimento, do estilo acinturado e com certeza da estampa. O que acharam?



Essa bolsa também é antiga mas tenho um apego por ela muito grande hahaha! Ela é pequena mas é daquelas que cabe o essencial sabe? Acho necessário ter uma dessas no guarda-roupa. E vocês? Perfeita para um dia no shopping, cinema ou balada. Vale a pena!


Combinei com um casaco de veludo preto porque nessa estação sempre acontece de esfriar do nada. Sempre bom estar preparada nessas horas, certo?!

Achei que o brinco lindinho deu um toque a mais de sofisticação na produção. Adoro usar ele, eu e minha mãe dividimos o amor por ele hahaha!



Para arrematar, uma sandália nude super alta que deixa tudo mais charmoso ainda. Amei! Ps: tenho muitos sapatos neutros porque acho mais fácil combinar com as roupas. Porém, confesso que preciso arriscar mais nas cores nos pés, prometo que vou tentar ok?!! hahaha.


Eu estou usando: Vestido ( HBF ) - Casaco ( CLOCK HOUSE ) - Sandália Nude ( VIA MARTE  ) - Bolsa Preta (Comprei em uma lojinha de biju) Brinco ( SEM MARCA)


E então o que acharam do meu look? Não é a cara do outono? Pensa numa pessoa feliz quando usa esse vestido, sou eu!!!

Espero que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Me siga nas redes sociais

4 comentários:

  1. Oi, Gabi!
    Adorei o look, tambem sou louca por essas bolsinhas pequenas/1
    Ah, estou te seguindo, ;)
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi ana! Muito obrigada! R não é que super prática uma bolsinha dessas? Eu adoro tbm! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei o look, onde você comprou esse salto?. Estou adorando seus videos e estou seguindo aqui e la no youtube. Beijos.

    http://ninitasousadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, que bom que gostou! Esse salto é da marca VIAMARTE e eu comprei há um tempinho nessas lojas de sapatos populares. Se eu não me engano foi numa Escolástico de Taubaté! :) Muito obrigada pela confiança, beijos.

    ResponderExcluir