segunda-feira, 5 de maio de 2014

TÁ NA MODA: ESTAMPA XADREZ

Olá meninas! Como passaram de feriado? O meu foi ótimo, fiquei na minha cidade mas fiz bastante coisa por aqui :)

O TÁ NA MODA de hoje é sobre uma tendência que está bombando por aí e chegou com tudo para essa nova estação outono/inverno. A estampa xadrez tem aparecido em várias vitrines de diversas maneiras: botas, roupas, bolsas e etc. É uma estampa inicialmente simples mas que para o inverno veio com uma ideia mais sofisticada. Principalmente o xadrez da cor vermelha! Aliás, o vermelho também é a cor tendência para essa estação. A mistura dessas duas trends podem trazer um belo destaque para o seu look.

Inclusive muitas blogueiras têm montado looks lindos com a estampa do momento. Quem acompanha os top blogs do Brasil sabe o quanto podemos nos inspirar no xadrez avermelhado:




As camisas com estilo despojado (daquelas de festa junina, sabe? adoro!) também têm espaço para montar looks tanto de um jeito mais descontraído e em dia de calor como também em um jeito mais comportado e confortável para o friosinho que vier. A saia lápis da Thássia Naves despensa comentários. Incrível! A mistura de estampas da saia com a t-shirt ficou realmente lindo. Dá até para adaptar com uma saia de cintura alta e também usar aquela sua t-shirt preferida, que tal?!

A combinação de floral com xadrez da Lu Ferreira também ficou demais, essa também é uma forte tendência que vai rolar nas lojas de departamento. Dá uma procurada na sua cidade!

Se essa moda vai fica pra sempre, eu não sei. É difícil esses tipos de estampas ficarem por muito tempo, mas quem sabe? Mas que ela já pegou pra valer, isso é certeza!

Aproveitei para criar duas ideias de looks com o xadrez vermelho e assim poder ajudar você a se inspirar e criar o seu também. Vamos ver?



Percebi que a maneira mais fácil de usar essa estampa sem que fique "simples demais" ou muito over, use com peças escurar e tente dar destaque apenas para a estampa xadrez vermelha. Combine com salto e bolsas neutras (de preferência bege ou preta, de acordo com a cor do seu xadrez).

Eu adorei e já estou planejando a minha peça com essa tendência também. E você gostou da nova moda que está chegando com tudo? Tem alguma peça parecida? Me conte por aqui!


Espero mesmo que tenham gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Me siga nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário