sexta-feira, 18 de abril de 2014

Gabi Indica: Pó Compacto da Vult

Oi gente!! 

Nos últimos dias percebi que faz um certo tempo que não faço o #GabiIndica. Hoje a dica é quase um clássico, mas que há um bom tempo uso e tem sido meu aliado em todas as horas. Falo clássico porque muita gente já falou sobre o Pó Compacto da Vult e o quanto ele é eficiente na nossa pele. Porém, apesar de já ser famoso, é um dos itens que eu mais uso na minha vida então nada mais justo do que dividir meu "segredinho" com vocês também :)


Isso porque, não tenho uma base nem de dia a dia nem para noite. Minha única ferramenta para deixar minha pele um pouco mais uniforme e com menos manchas, é o pó compacto. Há mais de 1 ano tenho utilizado e sempre fico satisfeita com o resultado. 

Sabe qual é o meu segredo pra isso? Passo TODOS os dias uma camada de protetor solar e em seguida no máximo duas camadas de pó compacto da Vult. Sem exagero e nunca para deixar aquele aspecto de massa corrida, entende?!


Tirei uma foto do antes e depois para vocês conferirem como fica o produto na minha pele. Não tem photoshop nem efeito nenhum. A diferença de luz é por causa da minha posição e da luz do sol. Exatamente para que consigam visualizar da melhor forma possível! 

Veja que a maioria das manchinhas das minhas sardas desapareceram e até as minhas olheiras, ninguém merece, deram uma suavizada! O efeito que ele dá na pele é de se surpreender. Sério!!

Ou seja, mesmo sem a ajuda de uma base (pois usei apenas protetor solar e duas camadinhas do pó) ele conseguiu dar conta do recado. É disso o que eu gosto! 

Algo importante dizer é que: na minha pele ele tende a ser desfazer com o tempo... principalmente no calor! Quando uso de dia, mas não é algo que me incomode demais.




 O número que eu costumo usar é o: 02. Pois a minha pele é bem clara e esse é o tom exato para que eu não fique com cara de fantasma ou com a aquela máscara escura no rosto. Alguém aí também tem terror a isso? hahahaha somos duas. Acho importante vocês encontrarem o tom correto, a Vult possui uma variedade bem grande de tons.




O mais legal é que no conjunto vem um espelho e uma esponja para aplicar. 

Na minha opinião, a esponja no começo do uso adere muito produto e resulta em exagero no rosto. Mas nessas horas, tente usar apenas uma camada fina e espalhar bem. Ao longo do tempo, ela vai acostumando até que não há tanto um excesso de produto na esponja. Sério, vai por mim. 

E claro, se você já possui um pincel próprio para pó, eu diria que seria a melhor opção daí. 

Vocês podem encontrar o pó e outros produtos da Vult em muitas lojas de cosméticos que existem espalhados pela cidade. O preço varia de R$12,00 a R$14,00 depende do lugar. Eu, geralmente, pago isso. O que é um preço muito acessível e que ainda por cima pode ser encontrado em muitos lugares. Dá uma pesquisada vai!


Bom meninas, por hoje é isso. O que acharam do #GabiIndica de hoje? Já usaram o pó da Vult alguma vez? Gostaram? Me diz nos comentários, vou adorar!

Espero que tenham gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.


Se quiser, me acompanhe nas redes sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário