sábado, 26 de abril de 2014

Minhas Últimas Compras

Olá meninas! 

Mais uma vez estou de volta! Finalmente meu curso de DP acabou e quero voltar com tudo aqui no blog! Estou morrendo de saudades de postar sempre... criar coisas novas e prometo que ainda terá uma porção de novidades por aqui! Fiquem ligadas!

No post de hoje trouxe as minhas últimas comprinhas dos meses passados, não foram muitas compras até porque o momento é de economia minha gente!! hahahaha! Em compensação, posso dizer que comprei coisas úteis e baratinhas, pro dia a dia sabe?!


1. Tênis neutro e confortável


Quando a gente começa a trabalhar e não tem outra opção a não ser andar de ônibus, não tem jeito, a única coisa que dá pra pensar é: que roupa posso usar e qual sapato me deixará mais confortável? Na minha opinião, a melhor opção é o tênis. Mas eu queria algo que fosse básico e ao mesmo tempo que tivesse uma graça sabe? Foi aí que encontrei esse, lá na C&A , por um preço bacana: R$ 60,00. Tem detalhes em dourado mas combina com qualquer cor de roupa. Perfeito pra andar com estilo e despreocupada!

2. Macacão Colorido


O frio tem dado as caras por São Paulo (Graças a Deus!!), então não foi possível usar muitas vezes esse macacão fofo que comprei lá em Ubatuba/SP nas minhas pequenas férias, inclusive fiz um mini resumo dos meus dias por lá aqui neste link. O que eu gostei dele, foi a praticidade de colocar uma peça fresca e confortável e já estar praticamente pronta! Tem look com ele aqui. Além da cor super vibrante e feminina. Adorei e paguei R$ 35,00 nele (sem desconto seria R$40,00) e encontrei lá na Praia Grande - Ubatuba/SP naquelas barraquinhas espalhadas na areia.

3. Pó Compacto e o Blush da Vult


Sou suspeita para falar da maioria dos produtos Vult, é uma marca que realmente tem qualidade e o preço é super acessível. Não que outras marcas também não sejam, ok?! Apenas conheço melhor os produtos da Vult. Bom o pó já faz parte do meu cotidiano e sempre que acaba, corro pra loja atrás de outro. (Olha no post seguinte que eu conto tudo sobre ele na minha pele e ainda um segredo para usá-lo!

O blush da Vult é novidade pra mim, na verdade já usei outras cores porém essa específica: nunca. Estava atrás de uma cor neutra que eu pudesse usar com diferentes tipos de makes. Achei que um coral seria bom. Confesso que não é minha cor favorita mas garanto que ele faz o seu papel e tem me deixado satisfeita ao desenvolver minhas maquiagens. Recomendo cores quentes e pouco pigmentadas para usar no cotidiano. Vale a dica! Encontrei o pó e o blush em lojas de cosméticos por mais ou menos R$12,00 e R$10,00 respectivamente.

4. Brinquinhos para mais de um furo na orelha


Tenho dois furos na orelha a quase um ano e nunca tinha trocado meus brincos. Tenho uma certa preguiça de trocar brincos! Prefiro comprar um bonitinho e deixá-lo na orelha por um boooom tempo. Mas dessa vez, já estava enjoada do mesmo e não tinha outros para trocar. Foi então que entrei na Renner, minha perdição diga-se de passagem, e encontrei vários conjuntinhos de brincos pequenos um mais lindo que o outro! Escolhi o de bolinhas: minha cara. Romântico e fofo! Além desses, tinham outros modelos como estrelinhas, corações, raios e etc. Tudo por R$15,90 se eu não me engano. Gostei muito e provavelmente ainda é possível que você encontre-os nas lojas Renner da vida. 

É isso meninas, estas foram minhas pequenas compras que me fizeram muito feliz e estão deixando minha vida mais completa hahahaha sério! Dessas compras, não houve nenhum arrependimento, ufa!

Mas eaí, o que achou? Também comprou coisas novas nos últimos meses? Me conte! Me mostre! Quero ver você aqui!


Espero que tenham gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Se quiser, me siga nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário