segunda-feira, 14 de abril de 2014

NOVIDADE: Parceria Loja AZZA BOUTIQUE

Bom dia meninas!

Nova semana com boas e novas notícias! Tem coisa melhor? 

Posso dizer que o blog é uma das minhas maiores realizações e ainda que ele não esteja "exatamente" como eu ainda sonho... cada comentário, visita, mensagem de quem acompanha e enfim, cada passo que caminhamos para alcançar um sonho é o que me move cada dia mais para continuar desenvolvendo e melhorando e assim, ter um blog de beleza cada vez mais completo.

É com grande alegria que anuncio a parceria com uma loja online bem conceituada Azza Boutique. A loja, que tem uma variedade de produtos incríveis, se interessou em divulgar a marca aqui no TVG. Fico muito feliz por essa conquista!! Agradeço a você que está sempre aqui, juntinha, acompanhando tudo e que faz parte dessa alegria também. Claro, conto com a sua ajuda para que essa parceria cresça ainda mais. 




Para vocês conhecerem um pouco mais sobre a loja, aqui vão algumas informações: 

A loja online é de Ouro Preto - MG e tem o objetivo de proporcionar produtos dos EUA, Israel e países do Oriente com preços justos. Nem muito barato nem muito caro. Os produtos baseiam-se em: roupas, acessórios, sapatos, maquiagem e perfume. Eu particularmente ameeeeii várias peças da loja, têm peças com detalhes muito lindos, além de ter um estilo diferente para tipo de pessoa. Tenho certeza que você vai encontrar algo com a sua cara!

Com respeito ao preço, não posso dizer que a maioria são acessíveis. Porém, encontrei peças muito bonitas por R$50,00 que com certeza eu usaria, como essa t-shirt aquiOs preços variam em torno de R$49,90 a R$300,00. 

Muitas peças de se apaixonar, garanto!


Para ajudar você a selecionar as suas peças favoritas, separei aquelas que eu considero as minhas xodós e que se eu pudesse (como ainda não posso...). Compraria cada uma, num passe de mágica!


Vocês já devem ter percebido que sou do estilo romântica, por isso praticamente todas as peças tem essa "vibe". Além da clutch linda de morrer!! Ai, é muito amor mesmo gente ♥

Tudo sobre formas de pagamento, outras informações e meios para contato estão lá no site que vocês podem acessar por aqui, clicando na caixa da propaganda.

E então o que acharam da loja parceira ? Gostaram das peças? Me contem!

Espero que tenham gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.



Se quiser, me acompanhe nas redes sociais

4 comentários:

  1. Parabens pela parceria... bjss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Parabéns pela parceria linda! Já já dou uma olhadinha na loja.
    Beijos!
    Www.morenadementira.blogspot. com

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que gostou! Espero que encontre coisas lindas pra você! Eu amei, de verdade. Têm várias peças que são a minha cara <3 espero que goste também! bjs

    ResponderExcluir