terça-feira, 18 de março de 2014

Diferentes Tipos de Filtros dos Sonhos


Alguns objetos de repente viram moda e a gente acaba esbarrando em várias lojinhas em nossa volta. Principalmente, acessórios! O que eu posso dizer é que a moda do "filtro de sonho" tem corrido o mundo e muita gente deseja ter um desses para si. Pelo que andei lendo, descobri que esse enfeite/acessório tem um significado que pra muita gente é muito importante.

Na verdade, ele surgiu lá nas tribos indígenas americanas, especificamente índios Ojibwa e eles acreditavam que o filtro tinha a função de impedir que pesadelos permanecessem ao redor pois seriam "filtrados" e apenas os sonhos bons permaneceriam. Uma forma de expulsar os pensamentos ruins e coisas que fazem e somente se apegar naquilo que nos faz bem. Além de outras histórias envolvidas.

Sinceramente, isso para mim não tem relevância até porque a minha confiança para coisas boas ou ruins que podem ocorrer na minha vida está em Deus e em Jesus. Porém eu sempre gostei do estilo e por ele ser um acessório bem diferente. Sei que eu não sou a única a pensar isso!

Então achei interessante, vocês conhecerem um pouquinho mais das diferentes formas de usar/enfeitar lugares com o Filtro dos Sonhos através de imagens pra lá de inspiradoras:










Apesar de toda a história relacionada ao filtro, o que eu acredito ser importante é o fato da boa intenção por trás disso. Além da beleza que não há como negar, é incrível! Tenho certeza que você também já se encantou por algum desses. Não é?

Então me conta, qual foi o seu favorito? Tem algum? Quero saber!


Espero que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário