segunda-feira, 17 de março de 2014

Vídeo - Como Usar Shampoo Seco?!

Olá meninas! A segundona chegou, não teve jeito, agora é fazer dessa semana o nosso melhor certo? Vamos fazer dela uma semana linda! 

Bom nada mal começar então, com um vídeo novo no canal uai. Faz um boooom tempo que estava querendo gravar um vídeo sobre esse tema aqui no blog e finalmente consegui gravar!! No fim das contas, gostei bastante do resultado e espero que vocês também! 

Me conte nos comentários se assistiu ;)


Bom, como disse aqui no vídeo, é muito interessante saber um pouco mais sobre o shampoo seco que pode ser um baita aliado para nós mulheres muito atarefadas! #chique

O shampoo seco serve para eliminar a oleosidade do cabelo, quando não há tempo de lavar, além de proporcionar brilho, volume e leveza! Tem coisa melhor?

No site da Batiste eles disponibilizam um passo a passo para instruir como utilizar o produto, apesar de que eu também ensino no vídeo ali em cima kkkkkk assiste lá!


Eles disponibilizam os doversos tipo de shampoo seco para você escolher aquele que mais combina com você ou seu estilo! Amei ♥

Aqui estão os meus favoritos, já quero providenciar os outros dois (o Castanho e o Fresh)



Shampoo Seco Castanho - que foi desenvolvido para complementar a coloração do cabelo castanho ou avermelhados (acredito ser tanto para quer é natural ou tingido) o mais interessante é porque possui um tonalizante e não fica com aquele resíduo branco, sabe?! Já sai da cor, no caso, do meu cabelo! 

Shampoo Seco Fresh - que foi desenvolvido tanto para homens quanto mulheres que traz um refresco e leveza para as raízes do cabelo. O que é ótimo nesses tempos de calor terríveis!

Você pode ter mais informações a respeito de todos eles, aqui no site em perguntas frequentes.


Então, é isso por hoje meninas! Me contem se já utilizaram o shampoo seco e o que acharam?


Espero que tenham gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário