quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Gabi Indica: Linha TRESemmé Proteção Térmica

Uma das linhas que eu tenho gostado muito e uso há um bom tempo (quase uns 6 meses!!) é a linha da TRESemmé com proteção térmica. Como eu disse nesse vídeo de Como se Cuidar no Verão, eu tenho definitiva no cabelo e preciso muuuito de cuidados especiais principalmente de produtos com proteção térmica e pós progressiva, já que secador e chapinha são meus companheiros kkkkk.

E isso vale não apenas para quem tem progressiva ou outras químicas mas pra para quem também usa com frequência o secador para escova, babyliss e tudo mais! É uma super proteção!


Os produtos da TRESemmé são elaborados na intenção de ter cabelos com qualidade de salão em produtos usados diariamente! Eu já usei também o Hidratação Profunda mas o meu preferido é o Proteção Térmica, isso porque eu senti uma grande diferença de quando usava outros de outras marcas e que não era notável a proteção dos fios principalmente nas pontas. Sinto que ele está muito mais macio mesmo depois de uns três dias da lavagem. Sem falar no cheirinho que eu adoro ♥


A fórmula da Proteção Térmica possui: Complexo Termo Protetor, Vitamina E e Queratina. Isso faz com que forme uma camada protetora para proteger do calor excessivo de secador, chapinha ou modelador. 

Eu posso dizer que senti de verdade uma diferença, sem tantos problemas com ressecamento como antes.



 O shampoo é aquele que vai realmente limpar os fios, ele abre a cutícula e tem gente que costuma passar umas duas vezes fazendo o mesmo procedimento. O shampoo como o condicionador são bem consistentes, ou seja, o produto é "grosso" por isso no shampoo sempre dou uma molhadinha com água para realmente entrar em todo couro cabeludo! 

Mas fora isso, não sinto problema algum. Adoro o resultado!



O condicionador tem a função de fechar as cutículas e finalizar o processo de lavagem (tem gente até que troca ele pela máscara de hidratação, por mim tanto faz rs) e esse produto é super consistente. Sinto a maciez logo quando aplico. 

Lá vai mais uma carinha de satisfação: dessa vez bem sorridente!

E então meninas, o que acham dos produtos da TRESemmé? E especificamente da linha proteção térmica? Já usaram?

Espero que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.


2 comentários:

  1. Usei a TRESemmé por um tempo mais meu cabelo não se deu,uso o Dove mesmo. Beijos Nathi!

    www.morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathi! Puxa... realmente as vezes, cada tipo de produto reage de modo diferente em um cabelo! O Dove por exemplo para mim, não dá muito certo inclusive faz um tempo que não uso ele :( mas que bom que você participou aqui! Obrigada, beijos

      Excluir