terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Wish List do Momento

Olá meninas, cá estou de volta ao blog depois de tanta coisa acontecendo na minha vida. Também foi um tempo muito complicado na família, meu avô faleceu no fim de semana e realmente foi um tempo reservado a apoio e consolo... mas, apesar de tudo, precisamos voltar a vida cotidiana! Sei que meu avô está melhor agora.

Bom para recomeçar, decidi trazer algo mais pessoal. A minha wish list do momento já que falta um pouco menos de 1 mês pro meu aniversário :) Quero mostrar alguns presentes desejos meus e que podem servir de inspiração para vocês também. Vamos ver?

Eu escolhi coisas que estão "na moda" mas que com certeza serão muito uteis para mim! Não garanto que são baratinhas mas não custa sonhar né? Se caso eu ganhar algo da lista conto aqui também.

1 - Top Cropped: A primeira opção estou muito ansiosa para ter porque acho lindo os looks usados com essa peça que pode dar um charme a mais numa produção simples com saia e rasteirinha por exemplo. PRE-CI-SO! Esses dois croppeds são da Lara - R$ 59,99 e da Desmond - R$ 89,99 

2- Relógio Dourado: Por incrível que pareça eu não uso relógio há muito tempo! E não é porque eu não goste mas porque realmente desacostumei... mas, me bateu uma vontade de voltar a usar e eu sempre quis ter um desses com ar feminino e chique. Amei esse da Lince - R$ 139,99

3- Miracurl Babyliss: Esse aparelho tá bombando e é super revolucionário. Seria meu TOP LIST para ganhar. Incrível para testar e contar aqui para vocês, quem sabe?! Mãe? Pai? haha! O Miracurl está por R$ 299,90 

4 - Base Studio Fix Fluid SPF15: Tenho visto muitas blogueiras resenhando e falando sobre esse produto da MAC e confesso que estou muito curiosa. Me parece ter uma boa cobertura e ainda com um toque profissional! Deve ser tudo de bom! No site está por R$ 119,00 

Tá os preços não são lá tão amigáveis, mas só um deles já tava bom haha ou não necessariamente precisa ser da mesma marca (só o da MAC e o Miracurl que não tem como, preciso tê-los :p)

Se pudesse faria uma lista tipo imensa com vááárias coisinhas que gostaria de ganhar, mas com certeza essas são as principais. 


Eaí, o que acharam? Gostaram das ideias? Qual é a mais legal? Me contem!

Ahhh, feliz aniversário para o meu papi lindo que está ficando mais velhinho hoje rs #amo


Espero que tenha gostado ♥
Super beijo da Gabi e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário