quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Tá na Moda: CABELO PLATINADO!

Com certeza você deve ter visto na TV ou fora dela, pessoas com os cabelos beeem loiros. Algumas vezes chegando a quase brancos! Isso mesmo, várias pessoas querendo marcar presença com cabelos super diferentes. 

O que nós temos certeza, é que elas não deixarão de ser notadas. Você usaria?




A escolha dessa cor tem atraído muitas famosas há um bom tempo. Desde da época de Marilyn Monroe, Cameron Diaz também adota há muito tempo. 

A cor agrada as mulheres pelo fato do destaque que dá a pessoa, além de disfarçar os cabelos brancos para as mais maduras. Porém, de acordo com especialistas, não é toda cor pele que se adapta a essa mudança. A colorista Branca Di Lorenzo, do Cystal Hair disse para o site EGO: "Antes de fazer a mudança, levo em consideração a cor de pele e a qualidade dos fios. Se a cliente não é muito clara, o super loiro não fica legal. Nesse caso é melhor optar por platinar apenas as pontas do cabelo, fazendo um degradê".

É muito importante lembrar que quem pensa em passar por essa transformação precisa ficar atento as hidratações e às vezes as reconstruções dos fios. Pois a descoloração pode danificar e enfraquecer. 

Assim como todas nós, nada de preguiça para hidratar os fios! O uso de shampoos especiais para loiros também é necessário para garantir um loiro bem claro.

É sempre bom lembrar que, é muito importante procurar profissionais responsáveis em fazer esse tipo de tratamento. Para que nada de ruim aconteça e assim você possa desfilar com o loiro mais desejado pelas mulheres!

Não me imagino fazendo uma transformação tão radical como essa, assim de uma vez, mas quem sabe... será que há um versão loira da Gabi? hahaha nunca diga nunca não é?!

Agora para te inspirar mais um pouquinho e te encorajar a mudar o visual em 2014. Olha só quantas famosas já aderiram ao loiro platinado:



Gostou? Me conte! Vou adorar saber :)


Espero que tenha gostado ♥

Super beijo da Gabi e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário