segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Gabi Indica: Protetor&Bronzeador NIVEA SUN!

Olá! Tudo bem? Depois de alguns dias de folga é bom voltar a postar! Agora o ano realmente começou, pois que seja com o pé direito, eu acredito que esse ano vá acontecer muitas coisas boas! o/ #pensamentopositivo


Pois bem, o verão chegou e a hora de aproveitar as férias, praia, sol e muita diversão é o melhor que existe! Mas claro que não dá pra abusar do sol sem proteção. É por isso que eu trouxe um dica valiosa para quem está se preparando para aproveitar o verão: O protetor&bronzeador da NIVEA SUN. 



Eu experimentei e adorei! Porque além de proteger ele também favorece no bronzeado, tudo de bom! Na sua composição contém: Betacaroteno e Extrato de licorice. 

Betacaroteno que é conhecido por auxiliar na prevenção do envelhecimento precoce, na elasticidade e no brilho da pele. E também ajuda a ter um bronzeado muito mais bonito! É possível encontrar essa substância em alimentos como: cenoura, beterraba, mamão ou abóbora. Frutas e legumes que são ótimos para serem consumidos nessa época do bronze.

O produto tem fator de proteção FPS 30 que de acordo com a embalagem, significa muita alta proteção! Contém 125 ml na embalagem.



A partir da minha experiência, vi que deu um ótimo resultado e hoje só quero usar ele! A consistência é normal mas com uma coloração mais alaranjada justamente por causa do Betacaroteno. Eu consegui perceber um certo bronzeamento depois de dois dias usando durante o banho de piscina. 

Realmente adorei!E o melhor é que estou protegida e bronzeada! Tenho certeza que na próxima semana que eu voltar à praia sentirei uma diferença maior ainda e aí prometo trazer em fotos!

Espero que tenham gostado ♥

Super beijo da Gabi e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário