segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Por Gabi Rocha - Meus Presentes de Fim de Ano!

Eu sei que está um tanto atrasado esse tema, afinal fim de ano passou há dias. Mas eu ganhei muitas coisas interessantes e achei legal compartilhar! Começar a segunda-feira com presentes é tudo de bom! Pode ser uma ideia de presentes para quem também quiser presentear alguém... eu adorei ♥


1. Paleta de Make 
Minha primeira paleta de maquiagem! Sim, foi meus pais que me deram! Pois com toda a história de blog eu tinha que ter esses itens indispensáveis. Agora posso me perder em várias opções de maquiagem e claro posso mostrar tudo o que eu aprender aqui também. Essa é uma paleta de 88 cores e são cores mais neutras, nada muito colorido (pra começar né gente :p sou iniciante!) mas apesar disso, eu achei incrível! As cores são básicas e lindas. Eu comprei no AliExpress (chegou mais ou menos em vinte dias) e custou 11,23 dólares.

2. Estojo de Pinceis 
Para complementar a make precisamos de pinceis!!! Também ganhei dos meus pais. Esse kit contém 12 pinceis, básicos, mais para olhos. Tem pincel para esfumar, delinear, ponto de luz e outros. De rosto veio o de blush e base. Perfeito para começar!

3. Necessaire de Beleza 
Uma bolsa super fofa que ganhei no amigo secreto. Ela é de um tamanho bom, nem tão grande nem pequena. Cabe um tanto de coisas e para levar na viagem é ótimo.

4. Lápis de Sobrancelhas da Quem Disse, Berenice? 
Ganhei de uma tia e posso dizer que ela acertou em cheio! Eu ainda não tinha esse tipo de item de maquiagem. Ele é de cor bege, o que pode servir para vários tipos de pele. Eu percebi que no minha ficou um pouco mais escura mas não distanciou da minha cor. Gostei!

5. Shorts Destroyed 
Esse eu ganhei da minha mãe e já usei no Ano Novo, inclusive fiz um post com look aqui, eu adorei o estilo dele e cabe em várias ocasiões menos formais. Além do Ano Novo já usei em almoço de domingo, passeio no shopping e cinema. Amo! Encontrei na Renner e custou R$ 79,90.

6. Blusa Rosa estilo Nadador 
Ganhei também de outros tios uma blusa super básica e muito linda. Rosa e no estilo nadador que de quebra é super refrescante. Já usei e adoro!

Obrigada a todos que me presentearam nesse fim de ano! Gostei muito! Tenho que dizer que também ganhei mini cestas de chocolates mas já acabaram e não tenho como mostrar :( #chocólatra 


Espero que tenha gostado ♥

Super beijo da Gabi e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário