segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O Que Você Quer Para 2014?


“O que você quer para 2014?”
Mais abraços. Mais perdões. Mais horas de sono. Mensagens de madrugada. Acordar tarde. Sorvete em dias muito quente. Cobertores e brigadeiro em dias muito frios. Tardes no shopping. Noites no cinema. Domingos na livraria. Horas de solidão. Escrever. Ler. Correr. Se exercitar. Amar. Rir. Sentir. Tomar café. Tomar chá. Tomar bebidas alcoólicas. Fazer faculdade. Trocar o dia pela noite. Se cansar de tanto estudar. Se cansar de tanto fazer nada. Chorar. Refletir. Trabalhar. Dar presentes. Ligar. Mandar mensagens. Visitar pessoas. Aceitar a si mesma. Menos redes sociais. Mais contatos reais. Menos capitalismo. Mais comunismo. Mais espontaneidade. Menos egoísmo. Mais paciência.  Vontade própria. Viagens. Caminhar. Conhecer ele. Dizer adeus. Mas também dizer mais ‘olás’. Tentar algo novo. Esquecer velhas lembranças. Ser menos crítica. Assistir mais filmes. Sorrir. Pular. Cantar no chuveiro. Orar. Andar no parque. Andar a pé. Andar de bicicleta. Cumprir metas. Cancelar compromissos. Sair mais com os amigos. Passar mais tempo com os  pais. Fazer coisas bobas. Se empenhar nas coisas sérias. Comer mais ‘coisas verdes’. Perdoar. Conhecer pessoas novas. Apreciar a natureza…
“Não sei”, respondi.

Obs: achei que seria perfeito, um texto como este, para fechar esse ano de Blog com chave de ouro. Quem o escreveu foi minha amiga talentosíssima Letícia Santos, ela também tem um blog Relatos de Uma Pequena. E escreve textos tão legais como este. Espero que a nossa parceria continue em 2014 por aqui!

Na verdade, tudo o que nós esperamos para você que acompanha nosso blog: é que a sua beleza continue a cada dia. Não só por fora mas por dentro também. Apesar de sempre querermos que aconteça novidades em nossas vidas a cada ano que passa. Sabemos que tudo acontece da mesma forma para todo mundo, a única diferença é o tamanho do valor que nós damos para cada coisa. Para os pequenos momentos. Para a família. Uma ligação. Um sorriso. Um presente. Talvez o modo de olhar para tudo isso, deva ser diferente. Pois que a sua vida continue feliz, que as dificuldades apareçam como aprendizado e tudo que houver de novo... seja aproveitado da melhor maneira. 

Acredite, você é bonita do que jeito que é. Tenha fé. Seja você. Conquiste seus sonhos e aproveite a festa!!

Que Deus guarde e abençoe cada uma, nos vemos no próximo ano com muitas novidades, assim esperamos. Feliz 2014!

Super beijo da Gabi e até a próxima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário