sábado, 14 de dezembro de 2013

Tutorial Penteados para o Fim de Ano!

Olá gente!

Comecei o fim de semana com um vídeo muito importante!! Afinal, estamos loucas atrás das coisas para as festas: roupas, decorações, itens para as refeições tudo para fazer bonito! (Aliás eu estou correndo para arrumar minha mala hoje e viajar para uma chácara com a família e amigos, espero que seja divertido! Vou passar quatro dias. Qualquer coisa mostro aqui alguma foto de lá hehe

Enfim, hoje procurei trazer ideias não tão elaboradas e que podem fazer a diferença no seu look de final de ano. Quem sabe você usa um no Natal e outro no Ano Novo? É uma trança espinha de peixe e um coque super chique baixo nada complicado, haha eu ia adorar saber que usou um deles! 

Bom chega de blábláblá. Vamos aprender? Dá o play:

Trança Escama de Peixe:


Coque Baixo:





Então, gostou? É claro que os exemplos vão de acordo com o estilo de cada uma de vocês. Mas eu garanto que você terá muito mais estilo nesse final de ano se usá-los. 

O meu escolhido foi a trança escama de peixe, vou usá-la no Natal na Chácara. Ela é demorada para fazer mas o resultado é lindíssimo. 

Obs: por falar na Chácara, estou indo amanhã para casa do meu avô e lá não tem internet! Mas prometo que farei de tudo para postar nos meus dias ok?!

Espero que tenha gostado do vídeo da semana, e também desejo uma festa incrível para todas vocês! Para o Ano Novo tem muito mais por aí ;)

Um super beijo da Gabi e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário