quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Tendência: Acessórios de Corrente

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

 Estou aproveitando um pouco das férias na casa do meu avô com familiares mas não me esqueci deste pedacinho de alegria :) Hoje o tema é: tendência!


Porque sempre é bom saber o que está rolando de última moda por aí! Será que vocês já viram pelas lojinhas de acessórios e bijuterias muitos itens com corrente? Há algum tempo tenho visto pelo comércio da minha cidade e percebi que esses tipos de acessórios estavam em alta. Foi quando vi em blogs de moda super conceituados como o Garotas Estúpidas que confirmei minha suspeita! 

Esse é um tipo de acessório um tanto quanto ousado, claro, e que para montar o look não dá pra esquecer que ele vai estar lá. As correntes trazem um ar mais rock/marcante porém não necessariamente pode deixar o look pesado... só se você quiser. Eu prefiro os fofos e menos agressivos!

Colares de corrente:

Existem muitas famosas e modelos aderindo esses colares nas combinações e como pode-se ver: tem jeito de deixar marcante e muito feminino ao mesmo tempo! Já está pensando em adquirir um também?

Veja outros diferentes modelos:



Pulseiras de corrente:


Outro exemplo, são as pulseiras. As vezes sinto falta de uma para compor meus looks e quando ainda se ver que dá para usá-las de forma tão bonitas como essas? Quem nunca viu alguns desses modelos até em barraquinhas de Mercado Popular? Acho incríveis!! Vale pena, não?

Agora, e se você quiser ousar um pouco mais? A sua opção está nos itens para cabelo! Remete um ar da época antiga, lá do Imperador sabe? em que as mulheres enfeitavam os cabelos cumpridos com esses acessórios. Eu confesso que não usaria para um dia casual haha claro né! Acho que ficaria linda para uma sessão de fotos e talvez, só ;p

Tiaras de corrente:

Mas gosto é gosto! Vai que você se identificou!

E você, tem algum desses acessórios? Qual será o seu preferido? Eu definitivamente gosto das pulseiras. 

Beijos da Gabi e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário