sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Dicas para Presentes no Fim de Ano

Pra mim, o mês de Dezembro é um dos mais legal do ano, depois do mês do meu aniversário :p Março haha. Enfim, é tempo de tantas coisas lindas, enfeites, decoração pela cidade, clima de festa, alegria, presentes e confraternização entre todos. Definitivamente a época que eu mais amo!

Bom e mais do que uma época especial, estamos no último mês do ano e esse é a hora de procurar presentes e agrados para as pessoas que amamos. 

Aliás, muita gente já tem andado por aí a semanas procurando o presente perfeito. Já que estamos todos nessa onda, que tal algumas dicas de presentes tanto para homem quanto para mulher?

Para Homens:


Por mais que Homem seja básico, simples. Eu nunca achei fácil dar presentes para eles até porque por ser tão básico a gente sempre quer surpreender de certa forma não é? No entanto, procurei coisas úteis para eles, com preços bons e que sejam atraentes também. O que acharam? Segue o link de cada item:


Para Mulheres:


Com tantas opções fica até difícil escolher qual presente é o mais legal! Mas na hora de comprar vale descobrir qual se aproxima mais do gosto pessoal da sua amiga. Tente encontrar algo que com certeza ela não ficaria sem e ainda por cima se lembre de você! Itens básico como maquiagem, acessórios e kits são bem mais fáceis de acertar. Se você se interessou por um desses presentes, olha só os links:


E então, consegui te ajudar a encontrar o presente perfeito para as pessoas que mais gosta? Espero que sim! 

Ah ainda tenho mais uma dica para você: quem nunca participou de um amigo secreto durante o final de ano? E quem nunca teve dificuldade de juntar toda a galera para tirar os papéis e sem problemas de nome repetido? Sempre acontece! Pois saiba que já criaram uma forma de você montar o seu amigo secreto online!! Isso mesmo, é o site Amigo Secreto, muito mais fácil e prático. Afinal todos os convidados podem entrar no grupo e tirar o papel sem essa de não ter como se encontrar! Entre no site e saiba mais.

Essa é uma boa ideia para quem deseja reunir pessoas de diferentes cidades! Claro que o site não realiza o amigo secreto até porque o legal mesmo é se encontrar e trocar os presentes! Mas pelo menos a confusão de quem tirou quem ou quem deixou de tirar... não existe! Boa dica né? 

Por hoje, eu fico por aqui. Hoje não tem vídeo, me desculpem, amanhã prometo! 

Beijos da Gabi e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário