sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Mesas Decorativas para o Final de Ano

Olá!

Mais um post no dia de hoje, decidi pesquisar um pouco mais sobre decoração nessa época do ano. Eu e minha família não comemoramos tradicionalmente o natal, é mais o ano novo. Porém não poderia deixar de ajudar quem está correndo atrás disso.

E como as festas estão chegando, é bom a gente adquirir ideias de como fazer a nossa mesa de jantar, certo? Até porque, vamos combinar que essa época merece uma dedicação a mais na hora de realizar o nosso jantar, seja ele qual for. Eu sempre sonhei em fazer uma mesa digna de filme, acho sensacional. 

Já vou adiantando que é necessário criatividade e que quanto mais detalhado o espaço mais bonito ficará! Vamos ver as fotos? 








A beleza dessas decorações está no arranjo de flores, na distribuição dos copos, as dobraduras com guardanapos, posição dos talheres, enquadramento dos pratos... cada detalhe com um toque de sofisticação é importante. E claro que você não precisa ter as melhores louças para isso. É só usar daquilo que enfeite da melhor maneira. Detalhes como: flores, bolas e guardanapos de pano fazem a diferença!

Abuse da cores características da festa: vermelho, verde, dourado, branco, marrom. 

E deixe sua festa ainda mais charmosa e com clima de filme holywoodiano ;) 

Espero que tenha gostado e que aproveitem as dicas, beijos da Gabi e até a próxima.

Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário