sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Como usar lenço/bandana no cabelo?


Olá minha gente!!! Fim de semana chegando e isso significa o que? que é dia de mais um vídeo!! Isso mesmo, dessa vez eu preparei para vocês um vídeo ensinando como usar um lenço no cabelo para que fique super divertidoAh e ainda dou uma dica de como faço para deixar meu cabelo cacheado desse jeito! 

Eu usei um lenço quadrado porque eu considero mais fácil de usar sem restar muito pano. E você pode escolher o seu modelo de estampa favorito e aprender junto comigo, vamos lá? É só apertar o play:


Confira algumas fotos dos looks:




E então essas foram as dicas!! Fiz um vídeo um pouco diferente porque as vezes é legal dar uma inovada né? Gostou?  

Aproveitando que eu estou muito na onda de usar vários acessórios no cabelo haha. É isso, conhecem mais algumas outras maneiras de usar lenço? :) 

Beijos da Gabi e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário