quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Contagem regressiva para as férias!!!

Oi meninas, já que estamos no mês de Dezembro, vamos falar das nossas tão sonhadas férias? O ano já começa e já pensamos em que vamos aprontar no nosso recesso da escola, do trabalho de qualquer coisa, ainda mais quando não vamos viajar  já pensamos que a nossas férias vai ser o maior tédio por isso... Mas que tal pensarmos em cinco coisas para fazer durante esse tempo.


1.Vamos decorar?!: Que tal tirar um tempo das férias para fazer uma nova decoração no quarto? Se você tiver uma graninha extra, podemos até pintar as paredes, ou comprar um móvel diferente, mais se não tiver, podemos fazer um ‘’inventário’’ dos móveis, trocar de lugar pintar ou até mesmo comprar papel contact diferente e colar fica super criativo!!



2.Sorvete, brigadeiro e cobertor: Como amo filmes de comédia romântica, drama ou romântico mesmo, podemos selecionar dez filmes de cada gênero e afundar na cama e nos filmes também. Dicas: O diário de uma paixão, P.S: Eu te amo, Uma prova de amor, Meu primeiro amor,Um amor para recordar. Tem tantos...



3.Mania de Seriado: Eu já fiz um post sobre meus seriados favoritos né?! Mas que tal nessas férias, você voltar a assistir todas as temporadas da sua serie favorita? Esse é um dos meus programas preferidos, amo fazer isso.  Gosto de ficar o dia todo vendo cada sequência, é tão emocionante!!




4.Eu e meu 4 livros: Que tal lermos 4 livros em 4 semanas, para aquelas que gostam de ler, é sempre bom continuar nas férias para não perder o costume. Mas se você foi uma daquelas que nem se quer pegou em um livro durante o ano, porque não começar agora? Pode ter certeza que vai adorar esse mundo... Eu sempre digo que pra mim, quando leio livros, acho que sou produtora de cinema porque fico imaginando a cena, recriando, amo isso!!!




5.Vamos aprender algo diferente: Porque não? Essa pode ser a hora, de aprender a andar de patins, ou bicicleta, até mesmo começar a malhar #projetoverão2015. Vamos fazer novas conquistas para começarmos 2014 com o pé direito, ops na verdade com os dois pés né meninas kkkkkk’

Beijos da Mari e ate aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário