quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Make Inspiração

Bom meninas, já que estamos na onda de se ''inspirar'', hoje trouxe para vocês cinco makes ótimas para usar no natal ou até mesmo em formatura. vamos lá?




Doce boneca: Essa make é a clássica, olhos neutros e boca com um vermelho leve também. Podemos ver que ela abusou no rímel e do cílios postiços, a sombra tem: marrom, uma cor areia molhada tanto em cima quando embaixo, praticamente sem blush. E o batom não tem nada de mate meio um gloss red.



Quero arrasar: Essa make é bafo, tanto nos olhos quando na boca tem muito brilho. Ela marcou com delineador um pouco esfumaçado, pigmentação dourado bafo, um blush tipo ''estou queimadinha de sol'', e um brilho nos lábios bem vibrante.



 Uso rosa pra tudo: Essa é uma das minhas preferidas, amo sombra rosa e acho o máximo abusar dela. Essa make tem preto, dourado e é claro o rosa, só embaixo dos olhos que tem aquele esfumado do olho e nada de cílios postiço, é só abusar do rímel. 



Preto esfumaçado: Essa é linda também, acredito que o maquiador usou apenas o lápis para dar esse esfumado e uma brilhinho a mais  que marcou bem o olhar, também não tem cílios postiço, blush  rosinha, e nada nem batom só um balm mesmo nos lábios.



Prata também combina com ''rosa'': Sombra linda que a guru Alice Salazar usou nessa make, um prata com um preto bem esfumaçado também. Agora vamos falar do batom , não chega nem ser um rosa e nem um vermelho achei um máximo esse batom.


Eai meninas, gostaram das dicas para usar no natal, prometo que até lá faço um vídeo de uma provável make que usarei no natal, mais fiquem ligadas no nosso blog, irá ter muitas dicas sobre essa época festiva do ano.

Beijos da Mari e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário