quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Look Do Dia - Inspire-se em Peças Floridas

Oi meninas!

Cá estou eu para mais um Look Do Dia Inspiração! Esse look eu usei nesse final de semana que passou e em outras ocasiões também. Gosto deste estilo e principalmente porque a combinação de peças ficou super confortável e ao mesmo tempo "arrumadinho". Procurei usar cores que conversem entre si e ao mesmo tempo tenham um toque alegre justamente pela estampa da blusa e a rasteirinha que deu um ar muito mais vivo ao look. Adorei!

É uma ótima ideia para um almoço de domingo, um passeio no parque ou um churrasco também! Eu usei mesmo para andar bastante e escolher itens de decoração para casa lá em Pedreira - SP (que tem cada coisa liiiinda de chorar)

Enfim, espero que gostem:








Eu estou usando: Blusa Florida (Marisa) | Shorts (Eight 14) | Cinto (Sem Marca) | Pulseira (lojinha da 25 de Março) | Rasteirinha (Arezzo) |

Gostaram da inspiração de hoje? A ideia é harmonizar as cores e deixar um look bem arrumadinho!

Beijos da Gabi e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário