quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vamos fazer compras?

Oi meninas, ontem a Gabis postou sobre os aplicativos para android sobre beleza e moda né. E eu quando estava pensando sobre o post de hoje me veio na mente, ‘’porque não fala sobre as lojas online’’. Sei que muitas meninas tem dúvidas e curiosidades sobre esses tipos de loja, pois eu também tinha, morria de medo do produto não chegar ou ficar preso na alfândega (para as lojas internacionais).

Antes de fazer minha primeira compra eu pesquisei, pesquisei e dei mais outra pesquisada (HIHI’) até que encontrei aquelas que tive confiança em comprar e vou falar de quatro delas:

















1. Pink Gloss: A loja vende no nossa moeda R$, ela é mais específica  para produtos de maquiagem nela eu comprei alguns pinceis de rosto mas sei que todos os produtos que tem lá, são de boa qualidade e o prazo de entrega também esta aprovado!! (Loja: aqui )











2. Debbyshop: Essa é minha loja preferida  nacional, que vende também na nossa moeda R$, apesar de ter também  produtos internacionais, nossa nela eu comprei vários produtos, então é claro que super indico, lá tem desde produtos para cabelo, maquiagem, unha  etc.! O prazo de entrega está mais que aprovado todos os meus produtos chegaram até que antecipados.(Loja: aqui )




3. Ebay: Acho que muitas de vocês devem ter ouvido falar do ebay né, tudo bem, ele não é 100% confiável, mas ao mesmo tempo é muito bom para comprar coisas baratas e internacionais. Bom, o ebay não vende na nossa moeda, portanto para fazer compras lá você precisaria de um cartão internacional. 

- Cuidados que devem ser tomamos: sempre é bom olhar qual é a porcentagem de popularidade que o comprador tem, porque para quem não sabe o ebay é tipo o Mercado Livre aqui do Brasil e ele faz muito sucesso  fora, e se não tomar cuidado você pode até perde  a compra. 

Ah! corremos o risco de o produto ficar preso na alfândega, mas isso não é sempre! Tá Mariana você só está falando coisas negativas sobre o site, não é isso meninas  apesar de ter que  tomar essas medidas o ebay é muito bom para comprar pois os preços lá nem se comparam no que você iria gastar aqui, e lá tem tudo quanto é tipo de produto. Se você fizer certinho  pode ficar tranquila que seu produto chegará com confiança. Nesse site eu comprei algumas capinhas para meu celular. 

- Prazo de entrega: como o produto vem de fora ele demora um porquinho pra chegar. (Loja: aqui )



4. Aliexpress: Esse também é um site internacional  como o ebay, precisa de um cartão internacional, mas se fosse para optar entre o ebay e o aliexpress, eu escolheria o aliexpress, pois ele é mais confiável do que o ebay e mais fácil também de comprar. No aliexpress eu comprei desde bolsas, acessórios e maquiagens. 

Prazo de entrega: como eu disse, o produto vem de fora então demora um pouquinho. (Loja: aqui )

É isso meninas espero que tenham gostado das dicas, e boas compras!!


Beijos da Mari e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário