sexta-feira, 15 de novembro de 2013

TAG #5ProdutosFavoritos Rímel

Olá!! Tudo bem com vocês?

 Essa semana passou rápido demais não acham? Hoje é feriado e para melhorar aqui em casa é dia de festinha, porque foi aniversário do meu maninho ontem ownnn haha! Estamos todos arrumando algumas coisas para comemorar. É hoje que eu como brigadeiro, salgadinho e bolo até não querer mais hahaha! Eu amo festa de aniversário :)

Enfim, apesar de hoje ser um dia diferente não podemos deixar de movimentar o blog né! E cá estou eu de volta com a Tag #5ProdutosFavoritos que é onde a gente mostra cinco diferentes marcas/ cores/modelos de produtos que gostamos e hojé é dia de: Rímel! O melhor amigo de muitas mulheres e que, na minha opinião muda completamente o visual da make... deixa tudo mais bonito e harmonioso. Não saio de casa sem rímel, não dá!

Aproveitando, que sempre testo diferentes marcas de rímel por aí. Hoje vou mostrar aqueles que conquistaram o meu gosto e permanecem, por enquanto, na minha lista de mais usáveis. QUem sabe serve como dica para você também testar e ver se gosta. Então, vamos ver?

1. Super SHOCK MAX - AVON



 Há pouco tempo tenho usado este rímel mas gostei bastante principalmente por causa das cerdas que são bem separas e finas. Isso ajuda a deixar o cílios separadinhos e sem acumulação excessiva de produto. Esse foi o ponto principal que fez com que ele permanecesse na minha lista, apesar de não ser um dos meus preferidos. Obs: esse é o rímel preferido da minha mãe!

2. Alongadora - Vult Cosméticos



O rímel da Vult foi uma das primeiras marca deste produto que eu usei quando comecei a me interessar por maquiagem. Ele sempre foi o meu xodózinho pelo fato de fazer parte da minha pré-adolescência (coisa de menininha :p) e além disso, gosto muito do efeito que ele dá nos cílios diferente do primeiro, sinto que meus olhos ficam mais destacados e volumosos o que dar um ar de poder assim no olhar, sabe? haha!

 Pois é, mas tem um ponto negativo apesar de dizer ser a prova d' água... ele não exerce essa função corretamente. Muitas vezes na chuva ou no suor o rímel derrete e fica com aquele aspecto manchado. Para dias em que é necessário usar o dia todo, não recomendo usar. Porém, não é por isso que deixo de tê-lo comigo. Para outros momentos ele se encaixa muito bem.

3. Volum express - Maybelline linha New York



Como o próprio nome já diz, ele traz um volume aos cílios e posso dizer que cumpre perfeitamente a função. No frasco não especifica que seja a prova d'água mas uso bastante e estou satisfeita quanto a esse assunto. Protege bem contra a água.  

Esse definitivamente é um dos meus preferidos. Prefiro rímel com a função de dar volume, do que de alongar, e ainda por cima adoro a marca Maybelline. Então, juntando os dois nasce o Volum Express hahaha claro que existem outras linhas da marca como: The Colossal ou The Falsies que também são ótimas. Mas essa era diferente e decidi testar. Valeu a pena! 

4. Super Extend Extreme - AVON



 Confesso que usei poucas vezes esse da Avon justamente porque prefiro cílios mais volumosos. Graças a Deus nasci com cílios não tão curtos assim e fico satisfeita dessa forma. Mas sempre têm aqueles dias que a gente quer mudar um pouco né? É aí que junto o extend com o volum espress da Maybelline e pronto. Tenho cílios alongados e volumosos!! As suas cerdas são também afastadas os que ajuda a não deixar os cílios "unidos venceremos". Facilita muito!

5. The Colossal volum express - Maybelline



E por último mas não menos importante, o meu queridinho! Apesar de ele já ter acabado e eu não tê-lo mais para tirar foto :(( eu sempre adorei essa linha da Maybelline. Ele é perfeito, dá volume, destaca os olhos e com certeza deixa um aspecto muito melhor na maquiagem. Ou seja, a Maybelline arrasa. Pronto, falei haha.



Foram esses os cinco produtos que estão na minha lista atualmente. Quem sabe eu descubra outros tão bons ou melhores que possam substituí-los não é? Sei que existem outros como The Falsies, Boticário da linha Intense que são perfeitos e dignos de entrarem aqui também. Mas não os uso com a frequência que gostaria e por isso não tenho como mostrar. Mas em breve faço outra lista com mais dicas de rímel.

O fato é que eu adoro rímel e não consigo sair de casa sem eles! Costumo dizer que: sou uma Gabriela com rímel e outra Gabriela sem rímel haha seríssimo!

Enfim, acho que falei até demais! Está na hora de ir ajudar o pessoal a arrumar a festa! Parabéns para o meu irmãozinho que está completando 13 anos :) 

Ah se quiser conferir um pouquinho da festa, é só me seguir lá no instagram: @_gaabirocha

Beijos da Gabi e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário